Cap.21

2.5K 209 1K
                                    

~

Usando o seu DMT você desvia de um dos yeageristas e rapidamente mata ele usando uma de suas espadas, olhou para Sasha e concordou com a cabeça insinuando que estava tudo bem, voltou a prestar atenção ao seu redor e foi matando cada um que tentasse te atacar.

Vocês tinham ido até ao porto para pegar o hidroavião dos azumabito e pedir ajuda aos mecânicos deles, mas infelizmente o porto já estava sob o comando de Floch e os outros soldados com armas anti-titãs.

Annie rapidamente defende você e Jean, com o braço de seu titã, dos tiros que os outros soldados disparavam na direção de vocês dois, ela se desespera com vários outros prontos para dispararem as lanças do trovão mas antes de atingirem sua cara outra pessoa levou elas no lugar.

- Reiner! - Jean exclama vendo o titã com o rosto deformado pelas armas.

- Vamos, ele vai ficar bem - você fala encarando o rosto do titã preocupada e depois corre com Jean para longe dali.

Depois de muito lutarem finalmente tinham conseguido se livrar deles, pelo menos de alguns, agora só faltava saírem de lá para ajeitarem o hidroavião e procurar por Eren no meio de todos esses titãs colossais.

- PODEMOS DEIXAR O PORTO! APRESSEM-SE PRA EMBARCAR! - Onyakopon grita ao longe no navio.

- Vamos, nós conseguimos dispersá-los, mas do mesmo jeito eles podem voltar a qualquer momento - Jean fala começando a caminhar para longe de vocês.

Foi quando de repente Falco em sua forma titã quebra uma parte do local onde vocês estavam na intenção de matá-los, Pieck grita para ele que os inimigos já tinha acabado e que já era pra ele sair, mas nada adiantou.

Ele avança mordendo o pescoço do titã quadrúpede machucando diretamente a Pieck também, você grita desesperada e corre para tentar ajudar.

- Segure o Falco! - Magath grita para Pieck com uma espada na mão. - Puxe ele assim que eu cortar - ele avisa olhando para você que confirma com a cabeça.

Assim que ele faz isso você pega Falco com cuidado e sorri triste para ele que estava desacordado no momento, por um lado estava feliz por ele ter conseguido ajudar no que podia e por outro lado estava preocupada com seu estado, já que ele não está nem um pouco acostumado com os recém poderes.

- Você não vem? - você olha para o general e ajeita Falco em seu braços.

- Eu vou cuidar da retaguarda, podem ir - fala correndo para longe de vocês.

Olha para ele uma última vez e sobe, finalmente, indo até uma das cabines que Gabi estava junto com Pieck e depois ponhe Falco deitado ao lado da garota que estava feliz do amigo ter ficado bem.

- Não pode ser - Gabi fala com algumas lágrimas nos olhos vendo a fumaça da explosão se dissipar pelo ar.

Magath tinha ido para outro navio com um plano de parar os soldados da facção que voltariam a qualquer momento, ele era simples e arriscado mas em nenbum momento desistiu dele então apenas fez o tal plano...ele explodiu o navio matando todos os soldados que tinham voltado e matou a si mesmo junto com o comandante Keith, que tinha ido até o porto para ajudar vocês mas como ele chegou depois o mesmo ficou para ajudar Magath naquela hora.

Nesse momento você observava Annie caminhar a passos pesados até Erwin, que conversava com Hange e Kiyomi.

- Como assim não vamos mais para Libério? - ela pergunta sendo segurada por Mikasa e Jean. - O plano era voltar para lá! - exclama com raiva.

- Era, mas decidimos junto com Magath que iremos para Odiha, é a única opção que temos até agora - Erwin fala olhando para ela que ainda não compreendia essa troca repentina de lugar.

Armin × ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora