Notas da autora:
Preparem-se porque agora o show vai começar...tá parei
Queria falar que todos vocês são ✨incríveis✨, só isso isso mesmo🏃🏻♀️
Se cuidem e
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dois meses se passaram desde da recuperação da muralha Maria e você ainda estava sob os cuidados de Levi e Hange, ainda ficava limpando cada canto da base e se não estava fazendo isso estava treinando com os outros soldados, mas sempre com Levi te vigiando.
Hange era outra que não largava do seu pé, além das pesquisas ainda ficava te empurrando para cima de Armin, dizendo que você tinha que tomar uma atitude com ele, te deixando completamente envergonhada.
~
- Já faz dois meses - Hange diz pensativa parando de lê.
- E?... - pergunta confusa na intenção de fazer ela continuar.
- E...que você e o Armin não deram um beijinho sequer! - ela fala e bate na mesa frustada.
- Hange!! - você a repreende jogando um pano nela e a mais velha ri da sua cara.
- Eu tô falando sério, poxa - choraminga e volta a ler o livro de minutos atrás.
~
Mas foram esses empurrões que ajudaram você a ficar mais próxima dele, sempre que tinha um tempo livre estava com ele não importava o momento, conversavam sobre diversos assuntos, a infância de cada um e sobre como você lidava com seus pais, mesmo sendo um assunto delicado, sentia-se confortável falando sobre isso com ele.
~
- De novo nãoo - você choraminga deixando a peça de lado.
- Calma - Armin fala rindo do seu jeito.
- Você só ganhou porque eu deixei - vira a cara cruzando os braços.
Ele ri mais ainda e começa a ajeitar as peças de xadrez.
- Vai querer ir de novo? - ele pergunta e você olha de canto de olho.
- Só mais essa vez.
Cinco minutos depois
- Cansei - você diz se levantando depois de perder de novo para ele.
Ele ri da sua cara de frustação e se levanta ficando na sua frente.
- Você tá roubando, só pode, porque não é possível! - fala pegando as mãos dele e olhando cada uma, o mesmo só ria de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
FanfictionOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...