Notas da autora:
Oii voltei😎, espero que estejam bem e se não, que você possa melhorar, vai ficar tudo bem ok? Você é forte❤
E desde já quero agradecer aos que me desejaram sorte, precisarei kkkkkkk🤝🏼 enfimm...Bem-vindas(os) a mais um capítulo✨
Uma coisinha rápida, toda vez que isso:
" ~ " aparecer, significa uma quebra de tempo, mas só que muuito maior, como se fosse lembranças...não sei se vocês entenderam, espero que sim, mas é isso aí.🧘🏻♀️Só isso até onde lembro, então...
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Você não estava acreditando em quem eles tinham pegado como refém, de todas as pessoas naquele navio, eles pegaram justo ele, mesmo que tenha se passado anos sem se vê era impossível não conhecê-lo.
- Niccolo? - você fala chamando a atenção de seus amigos.
- Eita, reencontros - Hange fala e leva uma pequena cotovelada de Erwin.
- Eu te conheço demônio? - ele pergunta indiferente.
- Primeiro, pode parar com esse papo de demônio e...segundo eu sou a ______, sua antiga amiga de infância - uma luz se acende em sua cabeça após analisar o seu rosto e rapidamente tenta ir até você, mas Levi o impede.
- É você mesmo...então me ajuda aqui! - implora tentando se livrar do aperto em suas mãos.
Você fica alguns segundos em silêncio, mas depois respira fundo e olha pra ele.
- Foi mal Niccolo mas não posso - se afasta um pouco o deixando surpreso.
- Então as notícias são verdadeiras, você realmente traiu Marley e está com eles... - olha pra você que apenas confirma com a cabeça.
Ele fica te encarando em choque por um tempo, não queria acreditar que a sua amiga de infância tinha realmente ficado contra Marley, foi aí que uma ideia do que podia ter acontecido com você passou pela cabeça dele.
- Eles te manipularam, é isso! Acorda ______, você é uma soldada de Marley! Não pode ser amiga desses demônios - todos que estavam ali apenas escutavam o que ele dizia, enquanto você mantia o olhar longe. - E seus pais ______? Vai dei-
- Chega Niccolo! - você exclama assustando ele. - Eu sei que parece inacreditável, mas eles não são tudo isso que nos disseram, eles são...humanos, como nós dois, o pessoal de Marley e o mundo inteiro - ele desvia o olhar de você para o chão.
- Posso, pelo menos, conversar com ela a sós? - pergunta baixo esperando alguma resposta.
Erwin olha em sua direção, ele até deixaria mas queria saber se realmente queria aquilo então você pensou um pouco e confirmou com a cabeça, logo depois ele dá a autorização para Levi o soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
FanfictionOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...