Notas da autora:
Gente só queria falar que se um cap for publicado e do nada sumir é porque ele foi publicado sem querer, esse capítulo eu fui gravar as palavras e sem querer cliquei em publicar🤡🤡
Segunda vez que isso acontece KASJAKKA, relevem os descuidos da autora aqui😔🤝🏼
Enfim, vamos ao capítulo
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- ARMIN!! - você corria mais rápido sentindo seus olhos arderem.
"Por favor"
Você consegue alcançá-lo e segura o braço dele, ele fica em silêncio por um tempo e suspira de cabeça baixa.
- Me solta por favor - ele pede com a voz embargada.
- Armin o que você viu foi tudo engano, por favor acredita em mim! - ele se vira te dando a visão dos delicados olhos dele cheios de lágrimas, um verdadeiro oceano. - Por favor... - sentia seu coração se despedaçando aos poucos vendo ele daquele jeito.
- Tudo aquilo que você falou foi mais uma de suas mentiras? - ele pergunta baixo. - Brincou com os m-meus sentimentos como se não fosse nada? - você nega rapidamente com a cabeça.
- Armin eu nunca faria isso com você, eu te falei que nunca gostaria dele, não vai ser só um beijo forçado e idiota dele que vai mudar isso! - ele desvia o olhar e respira fundo.
- Me deixa quieto por um tempo, eu só quero descansar agora, pensar... - ele tira sua mão do braço dele e vai em direção aos seus amigos.
Você apenas deixa ele ir, deixá-lo em paz por um tempo, queria ir atrás e confortá-lo mostrando que foi realmente tudo um erro mas você também não queria estressá-lo mais ainda.
- ______! - Sasha grita alegre indo em sua direção. - O que aconteceu? - pergunta preocupada.
- S-sasha... - você a olha com os olhos marejados e sem dizer nada ela te abraça deixando você chorar no ombro dela.
- Vai ficar tudo bem, calma - ela alisa suas costas enquanto você molhava o uniforme dela. - Quer uma batata? Eu achei duas cozidas dentro de uma panela - diz segurando seus ombros.
- Quero - fala cabisbaixa e foi puxada por ela até a cozinha.
Você estava agora acompanhada de Connie, que também ficou preocupado com você depois que Sasha contou sobre o que aconteceu com você e Armin, queria acreditar que aquilo fosse um pesadelo para que acordasse logo de uma vez.
Você desvia o olhar de Armin, que estava treinando com Jean, e se levanta chamando a atenção de Connie.
- O que foi? - ele se levanta também. - Quer alguma coisa? Posso buscar - você sorri triste e olha em sua direção.
- Não precisa se preocupar Connie, pode ir treinar com a Sasha - você tenta ir pro seu quarto mas ele segura seu ombro.
- Não vou deixar minha amiga na mão, desculpa mas não vou sair do seu lado até melhorar - ele sorri e fica ao seu lado. - Para onde quer ir? - pergunta mais animado.
- Podemos andar um pouco de cavalo? - pergunta distraída.
- Claro, o que você quiser, vamos! - ele começa a te puxar pela mão até os estábulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
FanfictionOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...