Notas da autora:
Olha é o seguinte, um negócio sério aqui...galera eu não tenho dinheiro, então não me peçam pra pagar terapia KKKKKKK eu não paguei nem a minha quando terminei uma fic da Hange😔(sofro só de lembrar)
Brincadeiras a parte vamos ao capítulo, já que tavam passando mal pra uma continuação
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- E o que pretende fazer? - Erwin pergunta te encarando. - Vai seguir com eles ou ficar do nosso lado ainda?
- Do lado de vocês - responde depois de uns segundos pensando. - Eu sei que ainda não pareço confiável, mas vou continuar aqui, com vocês! - ele mantia um olhar sério em você mas logo depois desvia o olhar.
- Ok - ele se levanta e fica observando a passagem pela janela. - Espere por algum tempo e caso ela apareça com um plano de fuga, me avise para prepararmos uma armadilha - você concorda e depois fica pensativa. - E se você pensar em algo de fuga para eles, não deixe de me contar também!
- Certo...não vai avisar a tenente Hange e o capitão Levi? - pergunta se levantando.
- Por enquanto não, vamos manter isso somente entre nós dois, não quero preocupar eles com isso agora - diz pensativo e você concorda.
- Ok então, vou saindo - você caminha até a porta mas Erwin te chama de novo. - Precisa de algo? - se vira na direção dele.
- Eu percebi que o soldado Armin está um pouco sumido, poderia procurar ele pra mim? - você concorda e volta a prestar a atenção no comandante. - Temos uma reunião daqui a uns vinte minutos com a rainha e não quero que ele se atrasasse - ele diz se sentando novamente.
- Claro...licença - fala por fim saindo da sala.
Você começa a procurar por ele do lado de fora da base, pelo campo, até mesmo onde Annie estava presa, mas ele não estava em nenhum desses lugares, já estava começando a ficar preocupada com ele.
- Cadê você Armin? - sussurra saindo da cozinha.
"Além de procurar ele para Erwin, me sinto na obrigação de conversar com ele, não posso ficar brava com Armin, foi totalmente imaturo da minha parte, se ele gosta da Annie eu preciso entender e apoiar, mesmo que machuque o meu coração..." - pensa caminhando pelos corredores.
- Ele entrou no quarto e não saiu mais de lá - um soldado fala após você perguntar onde ele estava.
- Obrigada - agradece e vai em direção ao quarto dele.
"Por favor não!!" - pensa vendo Floch caminhar em sua direção distraído.
Quando você olha para a porta do quarto, percebeu que estava sendo aberta e rapidamente correu para entrar e fugir dele, Armin fica assustado quando você o empurra pra dentro do quarto e fechando a porta de novo, trancando a mesma logo depois.
- Desculpa - você ri meio sem graça se afastando um pouco dele.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunta preocupado.
- Nada demais, só estava fugindo do Floch - diz indo se sentar na cadeira que tinha ali no quarto.
Ele te olha confuso e até ia perguntar o porquê, já que você gostava dele, mas você tomou a frente falando um pouco cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
FanfictionOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...