Nota da autora:
Quero pedir desculpas pela demora galera kkkkkkkkk🤧enfim
Eu tô pensando em postar um Imagine do personagem Kirishima de Boku no hero academia, vocês leriam?👻só uma ideia que eu tive, se eu conseguir bastante ideia eu posto quando esse imagine tiver 10 capítulos KKKKK, relaxa que vai dá certo✨Tenho outras coisa para falar, mas vou deixar pro próximo, sorry pelos erros que aparecerem ao longo da história.
⚠️Esse capítulo pode causar uma tristeza em vocês, eu acho kkkkk porque pra mim foi uma depressão escrever isso.⚠️
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Eren, ele que matou os outros titãs....ele pode se transformar em titã!" - você pensa olhando Mikasa e Armin que estavam chorando por estarem com o amigo de volta.
- Então... - Jean começa. - o Eren que fez tudo isso - ele olha para os titãs mortos na parte de baixo, você, Annie, Bertholdt e Reiner também olham na mesma direção.
Os quatro estavam pensando na mesma coisa: "Eren só pode ser o titã de Ataque! "
Depois de um tempo todos vocês foram caminhando com Eren ainda desacordado e chegaram no "elevador" para finalmente chegar do outro lado da muralha, assim que desceram foram parados por vários soldados apontando armas para vocês perguntando sobre Eren ser um inimigo, Mikasa disse que ficaria com Eren ali, Armin logo se pronuncia dizendo que ficaria também, assim deixaram os três com vários soldados e o comandante gritando.
O que tinha acontecido do outro lado era algo confidencial, mesmo que uma hora ou outra todos já iam descobrir, mas por enquanto era melhor deixar em segredo. Então o que já sabiam aconteceu, o chefe oficial do território sul, Dot Pixis, anuncia que tinha como fechar a grande abertura do portão, carregando a grande pedra que até hoje não conseguiram tirar, um soldado perguntou como eles iriam carregar porque aquela pedra é impossível mover mesmo com vários soldados.
Pixis então chama Eren o apresentando como aliado da humanidade, dizendo que ele se transformaria em titã e moveria a pedra até o portão, todos ficaram desacreditados e não estavam confiantes em relação a isso então muitos começaram a desistir, mas Pixis chama a atenção de todos, falando algumas coisas que mudaram a opinião de muitos deixando-os confiante, fariam de tudo para dá certo e que Eren conseguisse tampar o buraco.
"Eren perdeu o controle e quase foi um fracasso, mas de alguma forma Armin conseguiu trazer ele "de volta", agora ele tá quase conseguindo fechar.....Reiner vai ter que usar o blindado, isso eu tenho certeza que ele já pensou" - você pensa pulando ofegante de casa em casa procurando um dos três.
Ao longo do caminho vários titãs quase te pegaram, mas você conseguiu desviar e matar cada um.
- Fiquem longe de mim aberrações - sussurra um pouco trêmula matando mais um.
Você estava um pouco assustada com tudo ao seu redor, do outro lado tinha visto os titãs devorarem seus companheiros de longe, mas agora tá sendo totalmente diferente, seus três companheiros foram comidos diante do seus olhos, um foi engolido vivo enquanto implorava pela vida e gritava em arrependimento de estar ali, outro teve a cabeça e os braços arrancados e o último teve o corpo partir ao meio espirrando sangue para todo o lado, você se encontrava com algumas manchas de sangue no uniforme e alguns respingos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
FanficOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...