Notas da autora:
A música na mídia é só pra algumas partes que vocês e o Armin estão juntos, pra descontrair e não deixar vazio kkkkkk💖
Enfim, desculpa qualquer erro e estou aberta a críticas construtivas!!
É isso
Boa leitura💃🏻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
• Memórias/Pensamentos do Armin
- Vai, tenta me derrubar - ______ fala ficando em posição de ataque.
Porque eu ainda tive a ideia de pedir ajuda pra ela?? Eu sei que fico nervoso quando tô perto dela, mas é por um bem maior, preciso ficar bom nos ataques.
- Tá - parto pra cima dela tentando derrubá-la no chão usando a mesma tática que ela usou em Ymir.
Mas deu tudo errado, assim que eu chego perto dela eu tropeço no próprio pé e acabo caindo em cima dela.
- Desculpa! Te machuquei? - pergunto pra mesma embaixo de mim.
- Relaxa tá tudo bem - ela ri e depois ficou me encarando com leve sorriso.
Ficamos em silêncio, mas um silêncio agradável olhando um pro outro, quando vejo sua bochecha ficar levemente vermelha desviando o olhar, eu não entendo de primeira mas uns 6 segundos depois eu entendo.
"EU AINDA TÔ EM CIMA DELA!!!" - desespero interno.
Antes que eu pudesse sair de cima, Jean aparece.
- Vocês viram o Co- - olhamos pra ele e o mesmo paralisa no mesmo lugar. - É...esquece, acho que ele foi pelo outro lado - sai em passos rápidos de lá.
- Acho que alguém teve um pensamento errado - ______ fala dando um sorriso.
"Que bonita" - digo olhando cada detalhe do seu rosto.
~
Finalmente tinham se formado e agora todos estavam reunidos comendo e bebendo, estava tudo indo bem quando Eren começou a gritar, falando que eles não podiam deixar serem vencidos pelos titãs e que ele ia matar até o último titã para finalmente dá vitória a humanidade.
Depois desse discurso no meio de todos, o ambiente ficou em um silêncio absoluto em um clima tenso, mas aos poucos tudo ficou bem.
Os três amigos se encontravam fora do local sentados na escada em silêncio, quando Eren percebeu que Armin tava olhando para um ponto fixo com um pequeno sorriso no rosto, já era quarta vez que percebia o amigo assim.
- Armin! - Eren chama atenção do loiro pela terceira vez.
- O-oi - responde olhando pro amigo e agora para Mikasa.
- Tá distraído esses dias, o que aconteceu? - Mikasa se pronuncia.
- Não é nada, só tava pensando em umas coisas - desvia o olhar para o céu.
Eren olha para ele desconfiado, até que "acende uma lâmpada" na cabeça.
- Essas coisas se chama ______? - pergunta animado olhando pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armin × Reader
أدب الهواةOnde você é uma soldada de Marley que foi enviada no ano 845 junto com os guerreiros de marley para a Operação Ilha Paradis com o objetivo de pegar o titã Fundador. Mas o que você não esperava era que podia se apaixonar por um eldiano... (Você): Um...