Distrito de Geumjeong, Busan.
Noites de nuvens pesadas não eram algo anormal na cidade. Os moradores já nem se assustavam mais quando eram pegos por algum trovão que havia acabado de cortar os céus, era normal. O que não era normal, era a quantidade de mortes que estavam acontecendo no local, até mesmo as autoridades já se encontram desesperadas. Não chegavam a uma conclusão, sabiam que o que estava causando aquilo, sem dúvidas não era uma criatura humana, porém jamais poderiam revelar ao povo da cidade que se tratava de algo sobrenatural, pois até mesmo eles custavam acreditar que estavam lidando com aquele tipo de coisa.
Sunmi, por ser uma pessoa sociável circulava por todos os meios da cidade, conversava bem com todas as autoridades. Por trabalhar no único hospital da cidade, podia ver de perto os corpos que chegavam lá, e aproveitava também o fato de poder acessar o necrotério, lá ela notava algumas mordidas em certos corpos, arranhões em outros, até a falta de alguns pedaços dos corpos das vítimas.
Aquilo tudo estava deixando a vampira louca.
Tentou contato com as Volturi, mas não havia obtido qualquer resposta. De longe, odiava ter que lidar com elas, ou pedir ajuda das citadas. Todavia, naquela situação apenas elas poderiam ajudar.
Por mais que a mais velha do clã houvesse pedido que nenhum de seus filhos ou esposa entrassem na mata ou andassem por aí sozinhos para que não corressem qualquer risco – Sunmi, não aguentaria perder mais um de seu clã –, Sana não conseguia sossegar enquanto não tivesse ao menos qualquer pista daquilo. A Minatozaki corria por entre as árvores da floresta, sem se importar com as finas gotas de chuva que começavam a cair em si; a garota havia sentido um cheiro que remetia aos lobos, porém, desta vez era diferente dos fedores dos lobos que ela conhecia. O cheiro era diferente do que ela estava acostumada, era diferente do cheiro de Tzuyu.
Tzuyu.
Após o dia em que dormiram juntas, as garotas não haviam se falado mais, ou estado em qualquer lugar sozinhas, mesmo que a troca de olhares na escola ainda fosse intensa, e ainda que as poucas palavras que trocavam na aula de biologia ainda estivessem ali, não era a mesma coisa.
Ao perceber um forte cheiro de sangue humano, Sana diminui o ritmo, passando a seguir o cheiro e ao longe vendo uma silhueta que não lhe era estranha. Os cabelos longos caindo pelas costas da figura feminina estavam a deixando confusa, o que ela estaria fazendo ali? Minatozaki se aproximou com o máximo de cautela que podia, mas para seu azar, o som de um galho se partindo assustou a figura, fazendo a garota correr para longe, iniciando assim uma perseguição entre as duas.
A garota corria por entre as árvores de forma ágil, desviando de todo e qualquer obstáculo, enquanto Sana tentava apressar seu passo. A japonesa corria como nunca antes havia feito em sua vida, e isso a deixava totalmente neurótica, porque em sua família, ela era a mais veloz, e era conhecida por outros vampiros por sua velocidade, porém essa criatura corria mais rápido que seus olhos podiam compreender.
Aquilo não era normal.
A figura então parou, o som de um trovão cortando o céu, e a luminosidade de um raio batendo em seu rosto ao virar-se de frente para Sana – que igualmente a ela, parou de correr –, deixando-a só então notar a máscara cobrindo metade de seu rosto, com apenas seus olhos a mostra. Embora a máscara dificultasse de ver seu rosto, podia notar que a mesma estava sorrindo, e isso fazia o sangue da outra ferver de raiva.
— Quem é você? O que é você?
Sana perguntou audivelmente, notando que a garota estava muito perto da ponta do desfiladeiro, e pelo barulho de água, sabia ser de uma cachoeira. Ela não tinha como escapar… Tinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth • SATZU
FanfictionSana se viu apaixonada por sua amiga Tzuyu, mas haviam alguns impecilios. Primeiro; Tzuyu era filha de um grande amigo de seu pai, que não pensava em nada além de fazer um bom casamento para filha. Segundo; O ano era 1918, casais homossexuais eram v...