Quem são eles?

2.9K 461 286
                                    

Durante toda a aula, Sana não conseguia esconder seu incômodo, de segundo em segundo olhava a garota ao seu lado, com um misto de confusão e incredulidade, além do cheiro, o mesmo cheiro que ela havia sentido quando estava andando na rua de sua casa, mas muito mais forte e intenso.

Tzuyu olhava de soslaio a japonesa, com o cenho franzido sem entender sua reação, além do fato de que a garota não respondeu seu comprimento. Ao ver que a de cabelos rosas tinha uma mão em seu nariz, Chou pegou uma mecha de seu cabelo, cheirando de modo disfarçado, ela não estava fedendo, havia lavado na noite anterior, por esse motivo perdeu a hora do colégio.

O alarme indicando o fim da aula soou, e nem um segundo após Sana já estava saindo da sala, deixando Tzuyu ainda mais confusa. A taiwanesa juntou seus materiais se levantando, esperando a Kang chegar perto de si.

- O que foi, Tzuyu? - Seulgi perguntou sem entender a expressão da outra.

- Eu não faço idéia, minha nova parceira é estranha, ótimo. - Tzuyu nada mais disse, apenas começando a sair da sala com Seulgi ao seu lado rindo de sua fala, elas teriam a próxima aula juntas também.

Sana não podia fugir no primeiro dia, sua única alternativa era tentar procurar por respostas, por esse motivo ela se dirigiu a sala dos professores, com sorte encontraria Chungha. Sem sucesso, a Kim já estava em sua nova aula, Minatozaki pôde apenas vê-la pela janela, comunicando-a por telepatia que elas precisavam conversar, a mais velha apenas concordou, seguindo sua aula como se não houvesse nada a atrapalhando.

Jennie e Taehyung eram uma dupla na aula de biologia, escolheram de sentar no fundo da sala, para ter certeza que poderiam ver e ouvir tudo. Ao que Tzuyu e Seulgi adentraram a sala, 2 minutos atrasadas, a Kim abaixou sua cabeça, respirando fundo, assim como o garoto, que antes escrevia algo em seu caderno, levantou o olhar procurando de onde vinha aquele cheiro, franzindo o cenho ao ver as duas.

- Nini, que cheiro é esse?

- É aquele mesmo cheiro...

- De... - Taehyung não conclui a frase, Jennie apenas assente.

[...]

Tzuyu e seus amigos estavam sentados em uma das mesas do refeitório, enquanto comiam e conversavam, era sempre assim, um implicando com o outro e a taiwanesa apenas focada em resolver algum exercício ou apenas em sua comida.

- Olha eles ali. - Jimin comenta, chamando a atenção de todos, fazendo-os olhar na mesma direção em que o garoto olhava.

- Quem são eles? - Tzuyu pergunta, ao ver sua estranha parceira caminhando por último, atrás de todos.

- Os dois da frente são Jennie e Taehyung. Pelo que eu ouvi por aí, ele é muito comunicativo, apesar de ter esse olhar intimidador, não vou dizer que ele é um gato pois tá bem nítido. A garota, ela não falou com ninguém além deles, só com a Lisa pra quase matar ela, vocês viram, além de ter essa carinha de que nada tá bom nunca.

Ouvindo tudo que Jimin disse, Taehyung abre um sorriso discreto, passando um braço pelos ombros de Jennie, que revirou os olhos.

- Os próximos são Irene e Kai, Hoseok tem aula com eles e me disse que é assim que eles preferem ser chamados, mas seus nomes são Joohyun e Jongin. Hobi disse que o Kai é um pouco tímido, então Irene tende a falar por ele em frente as pessoas, mas parecem ser pessoas boas.

Seulgi não conseguia tirar os olhos da coreana que passava agora diante sua mesa, virando e sorrindo em sua direção, a Kang engoliu seco, porque seu coração acelerou? Dissera a si mesma que era pela beleza estonteante da garota, e que qualquer um reagiria assim ao ver um sorriso tão bonito.

Teeth • SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora