Distrito de Geumjeong, Busan.
Segunda-feira, um novo ciclo de aulas se iniciava para os alunos da Maverick High. Tzuyu fazia seu caminho pelos corredores com seus fones no ouvido, a garota estava totalmente alheia a toda e qualquer movimentação ao seu redor, tudo o que ela conseguiu se focar, foi na cadeira vazia ao lado da sua quando entrou em sua aula de biologia.
Não apenas na segunda, como em todos os dias respectivos. Ela não entendia o que havia acontecido, apenas sua presença fez a garota de cabelos rosados praticamente passar mal, sem contar com o que havia acontecido na cantina no mesmo dia. A Chou não conseguia parar de pensar sobre, e esses pensamentos a seguiram por todos os dias após aqueles acontecimentos.
Passada as primeiras aulas, era o momento mais esperado por todos os alunos alí, o intervalo. Um descanso dos professores e de todas as atividades que estavam longes de serem simples. Maverick era um colégio muito rígido, e todos sabiam disso, então todo e qualquer momento que eles tivessem para descansar, eles fariam.
Tzuyu fazia seu caminho ao lado de Seulgi agora, esta que se atrasou para aula, mas havia conseguido uma autorização especial para adentrar a sala. Noite passada havia sido um pouco conturbada para si, tanto para a Kang, como para Jimin, que diferente de Seulgi, não apareceu no colégio naquele dia.
— Você ainda não me contou como foi ontem. - Chou diz.
— Eu não posso falar sobre aqui, sabe que as paredes têm ouvidos. - Seulgi responde olhando para o chão, mas logo levanta, encarando a garota ao seu lado, que mantinha o olhar fixo à sua frente enquanto caminhava.
— Precisamos nos encontrar para falar, assim como preciso ver Jimin, ele se arriscou muito.
— Sim, eu avisei a ele.
— De qualquer forma… - Antes mesmo que Tzuyu completasse sua frase, ela avistou alguém que gostaria muito de falar, para quem sabe obter respostas, parada frente ao próprio armário. — Seul, te encontro na cantina, preciso falar com uma pessoa. — A Kang assente e segue seu caminho agora sozinha.
Chou Tzuyu se aproxima devagar, não queria assustar a garota, e de qualquer forma, elas não tinham intimidade alguma para uma conversa em pleno corredor, mas não custava nada tentar, pensou a taiwanesa, então ela se aproximou da coreana que mantinha sua feição fechada e concentrada em achar algo em seu armário.
— Jennie, olá! podemos conversar? - A Kim, que estava apenas esperando a aproximação da Chou, fechou o armário e a encarou, mantendo sua expressão firme.
— Pois não?
— Eu soube que você e minha parceira da aula de biologia, a Sana, são irmãs, e bem… Quando nós vimos a última vez ela parecia meio… alterada, eu não sei, ela aparentava estar passando mal, mas assim que acabou a aula não consegui mais falar com ela. — Tzuyu coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, sinal claro de nervosismo. — Eu gostaria de saber se ela está bem, ela sumiu.
— Ela está bem, apenas gripada, mas logo irá se recuperar e estará de volta. — Jennie sorriu fraco, mas logo fechou a expressão, respirando pesado e franzindo o cenho, havia acabado de ter uma nova visão. — Me desculpe, Tzuyu, preciso ir.
A mais alta estranhou a última ação da garota, mas não pôde questionar muito, pois como um foguete ela sumiu pelo corredor e tudo o que Tzuyu conseguiu fazer foi pensar no que ela disse. Uma gripe. Como uma gripe foi capaz de derrubar alguém por tanto tempo assim? Chou não acreditava naquela história, mas não podia fazer nada além de esperar.
•••
Jennie corria entre as árvores, desviando dos galhos inclinados e pulando os galhos caídos e os riachos até parar de frente a uma montanha, sabia que quem estava procurando estaria alí no topo. Ela tentou comunicar-se telepaticamente, mas não funcionou, Sana não a respondia, então ela subiu.
Ao chegar lá, viu Sana sentada em uma das pedras alí, a menina tinha as pernas juntas a seu corpo, prendendo as mesmas com seus braços e seu olhar perdido no horizonte, era como se a menina estivesse em um transe, e Jennie sabia muito bem do porque.
— Você a viu, — Sana virou o rosto para Jennie que caminhava lentamente agora em sua direção. — Em suas visões, você a viu.
A Kim nada disse, apenas se aproximou mais, sentando-se ao lado dela.
— O que você viu, Jennie?
— Você sabe que-
— Eu não me importo em saber que vou morrer, eu quero saber o que você viu. — Minatozaki vociferou, fazendo a Kim comprimir os lábios, passando a destra pelos cabelos.
— Aquela Tzuyu, não é sua Tzuyu, assim como não é uma encarnação dela. Digo, ela é a mesma Chou Tzuyu que viveu ao lado de sua casa, porém ela não é a sua melhor amiga, aquela pela qual você se apaixonou.
— Como assim? Eu não entendo!
— Não está claro pra mim, eu não consegui ver direito, mas há algo de errado nela, eu não consigo ler seus pensamentos.
— Nem eu. — A japonesa abaixa a cabeça negando. — Ela não me reconheceu, não faz sentido algum.
— Posso imaginar sua confusão, mas precisamos voltar, aconteceram coisas estranhas noite passada, Sunmi quer que fiquemos todos juntos.
— Que coisas? — Disse já se levantando, andando ao lado da menor.
— Um homem foi atacado nas docas, ainda não se sabe o que ou quem foi.
— Vampiros? — Sana questiona.
— Sunmi não sabe dizer, ela recebeu o resultado da autopsia e o mais estranho é que..
— O que?
— Tinha mordidas de vampiro no corpo dele, mas também arranhões de lobo. — Jennie diz.
— Lobo? Tem lobos por aqui?
— Pelo visto não somos as únicas criaturas sobrenaturais por aqui.
Província de Pisa, Volterra - Itália.
Os irmãos adentram o grande salão da sede dos Volturi e caminha até as três cadeiras de madeira, dispostas ali para que as líderes do clã pudessem tomar suas decisões. Nas raras vezes em que elas saem de sua morada, era apenas para conter algum surto de ataques de vampiro. Os Volturi aniquilam todos os envolvidos, exceto aqueles que demonstram ter algum talento especial; esses são convidados a fazerem parte da guarda.
Moonbyul e Taeyeon, reverenciam as líderes e a Kim deu um passo à frente e se pôs a falar.
— Recebemos informações de que noite passada ocorreu uma ação suspeita na Coréia.
— De que tipo? — Hwasa se levantou calmamente, andando até a garota e tocando sua mão com ambas as suas, olhando fixamente em seus olhos, afim de ver tudo que a menina sabia. — Hum… Interessante.
Hwasa caminha pela sala com as mãos unidas frente a seu corpo, e então olha pelo canto do olho para Wheein e Solar, a última que aparentava total desinteresse pela conversa abordada.
— O que houve, Hwasa? — Wheein questiona.
— Ele está de volta.
— Quem? — Solar diz.
— O híbrido.
————————————————————
Olá! Primeiramente, eu gostaria de pedir imensas desculpas pela demora na atualização, e essas desculpas servem pra quem lê 'That's Okay' também, eu venho tendo um enorme bloqueio pra escrever, então venho demorando pra escrever, mil perdões!
Segundo, pra quem não sabe, existe uma empresa chamada Birdy Entertainment que é a união de algumas escritoras aqui do wattpad, e nós temos uma conta no twitter onde avisamos sobre nossas atualizações e divulgamos as fanfics de vocês, se poderem dar uma olhada @BirdyEnt_ e temos conta aqui também, onde tem uma fanfic minha em parceria com a aintfanta.
Enfim, se cuidem, fiquem em casa e lavem as mãos, espero não demorar muito e voltar em breve! Até a próxima ;).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth • SATZU
FanfictionSana se viu apaixonada por sua amiga Tzuyu, mas haviam alguns impecilios. Primeiro; Tzuyu era filha de um grande amigo de seu pai, que não pensava em nada além de fazer um bom casamento para filha. Segundo; O ano era 1918, casais homossexuais eram v...