O caos era constante na reserva dos lobos.
Uivos agoniados podiam ser ouvidos de longe, e aquilo deixava a vampira desconfortável, entretanto tentava a todo custo se manter ali. Por mais que tivesse acordado, Tzuyu não demorou a pegar no sono novamente, o que impossibilitou uma conversa entre as duas. A voz de Jennie tomou os pensamentos de Sana, que arregalou os olhos, saindo a todo vapor pela janela do quarto da alfa e deixando todos sem entender o que havia acontecido.Enquanto corria por entre as árvores, o medo que sentia tomado pela raiva em seu corpo levaram a Minatozaki a esmurrar uma das enormes árvores que ali estavam, criando um enorme buraco em seu tronco. Nenhuma delas era a culpada, mas na falta da verdadeira culpada, foi o que restou.
Em sua cabeça se repetia a mesma sentença, “isso não é real.”
No momento em que chegou a clareira viu Joohyun desacordada com a cabeça no colo de Jennie, que olhava desesperada para a irmã. Nenhuma palavra foi dita. Sentia o cheiro de sangue, sentia o cheiro de sua irmã e sentia seu próprio corpo irradiando preocupação.
Sana caminhou até a cabeça de Chaeyoung, a erguendo pelos cabelos. No momento em que levantou o braço, ouviu um alto uivo que fez com que a loira virasse rapidamente, notando três lobos sobre uma rocha, olhando fixamente em suas direções. Jennie levantou apressada, se posicionando em frente a irmã, pronta para o ataque.
Um grande mal-entendido podia estar sendo traçado ali. Mingyu, Lisa e Seulgi deram meia volta e saíram correndo em direção a reserva, onde ao chegar já voltando as suas formas humanas, avisaram sobre o que haviam visto poucos minutos atrás.
— Aquela sanguessuga desalmada, ela matou um dos nossos! Foi ela! — Mingyu vociferou no instante em que tomou o centro da reserva, tendo vários lobos ao seu redor. Seus olhares repletos de ódio, punhos cerrados e um sentimento de traição. Tudo estava dando errado desde o momento em que Tzuyu decidiu agir sozinha.
Os burburinhos ficavam piores a cada segundo, uma insatisfação tomava conta de todos os lobos, que tipo de alfa Tzuyu era? Eles estavam em perigo, e sua alfa estava desacordada enquanto um dos seus morria?
— Mingyu, não vamos tirar conclusões precipitadas, não vimos nada que indicasse isso. Uma delas estava ferida também! — Seulgi ditou ao tomar um passo a frente, ficando frente a frente com o moreno, que deu mais um passo em uma clara tentativa de intimidá-la, mas que não causou o mínimo efeito. A Kang não moveu um músculo.
Em meio aos gritos e as acusações. Dois vampiros puderam ser sentidos. Sana e Jennie se aproximavam com o que restou de Chaeyoung em seus braços, aumentando ainda mais os burburinhos.
Mingyu avançou sobre Sana, arrancando a cabeça de seus braços, deixando-a no meio do círculo no chão. — Viram? Ela ainda teve a capacidade de vir até aqui. Tem que ser muito dissimulada mesmo.
— Do que você está falando seu idiota? Minha irmã achou o corpo de Chaeyoung sem vida ao lado do de Joohyun na floresta! Não tivemos nada a ver com isso, você é imbecil? Olhe as marcas, claramente não fomos nós.
— E você não acha muito conveniente que ela tenha sido a primeira a encontrar? Tudo que temos é uma cabeça, uma afronta!
— O que está acontecendo?
Todas as cabeças se viraram em direção à voz baixa que veio do fundo. Tzuyu estava parada na soleira da porta, seu corpo inclinado devido ao machucado, o rosto pálido e aparentava estar quase sem forças. Mas ali estava a alfa, desperta e tentando entender o que acontecia.
Seus olhos desviam até Son, e não haviam palavras que pudessem descrever tudo que ela sentia. Primeiro, não acreditou. Em segundo, caminhou com dificuldades até onde estava. E em terceiro, olha para Minatozaki com os olhos tristes. Não havia importância quaisquer brigas, não importava nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teeth • SATZU
FanficSana se viu apaixonada por sua amiga Tzuyu, mas haviam alguns impecilios. Primeiro; Tzuyu era filha de um grande amigo de seu pai, que não pensava em nada além de fazer um bom casamento para filha. Segundo; O ano era 1918, casais homossexuais eram v...