Um erro

565 86 75
                                    

Distrito de Geumjeong, Busan.

Híbrido

Em meio às árvores, no topo mais alto daquela milenar pinus lai, Momo observava a agitação na reserva dos lobos. De longe ela conseguia ouvir o que cada lobo ali falava, cada preocupação e até mesmo alguns deboches para o fato da alfa ter sido tão confiante ao ponto de mandar toda sua matilha ir embora, para que apenas ela fosse atrás da híbrida. Momo lembrava da cena, ver a Chou deitada e vulnerável daquele jeito, prestes a morrer e não ter finalizado seu trabalho apenas deixava a Hirai ainda mais possessa de ódio. Outro fator responsável por fazer a morena se remoer era o segundo lobo que a atacou, não conseguia se perdoar por não ter sentido seu cheiro, muito menos sentido sua presença antecipadamente.

Com toda certeza, ele seria seu próximo alvo. Em meio a tantos pensamentos, a híbrida apenas deu as costas e voltou a percorrer seu caminho pelas florestas, se perdendo em meio aos galhos e troncos de árvores caídas com os anos. Precisava se encontrar com alguém e aquele encontro não seria nada amistoso, ainda mais por não ter conseguido terminar seu trabalho como lhe havia sido ordenado.

Mas antes, enquanto fazia seu caminho, conseguiu sentir um cheiro forte adentrar suas narinas, sabia que havia um vampiro alí por perto, e jamais perderia a oportunidade de ir checar quem era, muito menos de quem sabe poder voltar para casa com a notícia de que não havia matado Chou Tzuyu ainda, mas que havia um vampiro a menos no Clã dos Lee.

Quando se aproximou mais, notou se tratar de Joohyun, a morena estava parada no canto, olhando fixamente a sua frente, e cometendo um gravíssimo erro, estava distraída, parecia perdida em seus pensamentos. Momou então passou a caminhar calmamente atrás da Bae, parando apenas alguns centímetros dela, o suficiente para que finalmente Joohyun despertasse de seus pensamentos, virando assustada ao notar a mulher ali.

— Quem é você? O que faz aqui? Você é... — Perguntou inocentemente,vendo a morena em sua frente inclinar a cabeça para o lado, sorrindo ladino, um sorriso que fez uma sensação horrível tomar o corpo da vampira, que deu um passo para trás, fechando sua expressão.

— Sempre as mesmas perguntas… “Quem é você? O que você quer? Por que está fazendo isso?” — Rapidamente se aproximou da outra, tocando seu rosto com a ponta dos dedos. Até que a mais velha dos Lee acabou por dar um tapa na mão da Hirai, com o intuito de se afastar ainda mais, mas se desse mais um passo para trás, o que a esperava era o despenhadeiro. Joohyun optou por saltar sobre a cabeça da mulher, se apoiando em seus ombros, parando alguns passos atrás dela, que não se importou nem um pouco em ser ágil naquele momento, estava se divertindo às custas da vampira. — Preciso dizer que isso tudo é inutil?

— Você não me conhece, sua criatura desprezível. Então é você que está causando todo esse massacre por aqui, quem você pensa que é? — Joohyun nem ao menos esperou por uma resposta, partindo para cima da hibrida, que mantinha a expressão serena e debochada em seu rosto, desviava dos ataques da Bae sem muitos esforços, até mesmo dos troncos grandes que eram jogados contra si. Até o momento em que em um deslize, foi acertada por um tronco na barriga, fazendo-a voar para longe.

Ali, o sorriso em seu rosto se desvaneceu, partiu para atingir Joohyun com um soco, voando em sua direção, levando ambas ao chão, onde tentavam a todo custo segurar uma a cabeça da outra, no intuito de partir ao meio. Momo liberou suas garras, infringindo ataques em direção a Bae que desviava o mais rápido que conseguia, ela não era a mais ágil, mas sempre foi muito boa em lutas físicas.

Pulando de um lado ao outro, entre socos e xingamentos, Joohyun conseguiu pousar sobre os ombros da híbrida, puxando sua cabeça pra trás, enquanto Momo tentava a todo custo se desvencilhar, acertando as unhas na panturrilha da menor, causando um desequilíbrio em seus movimentos, levando Joohyun ao chão, onde rolou junto a Momo. Nenhuma das duas estava atenta aos seus arredores, até que o fim do despenhadeiro estava mais perto do que elas esperavam. Momo empurrava o corpo de Joohyun, empurrando-a pelo pescoço, vendo as rachaduras aparecerem pelos lados de seu rosto, a vampira se debatia, mas não sabia por quanto tempo mais conseguiria esperar, até que o fim fosse inevitável.

Uma batida de coração é ouvida por Momo, que volta a sorrir.

Com uma fraqueza fingida, a japonesa deixa que Joohyun a dominasse.

— Sabe que você sempre foi a mais bonitinha para mim? – Ela debocha, fazendo que a coreana cuspisse em sua face. Sua risada ecoa por toda a floresta. — Já está ficando tedioso.

Em um piscar de olhos, Joohyun sente seu corpo jogado para o lado e sua cabeça latejar, enquanto Momo avança em outra direção.

Lesionada e tonta, assiste a híbrida avançar no pescoço de Chaeyoung, o cheiro do seu sangue e seu olhar desesperado é uma das últimas visões de Joohyun antes de desmaiar.

E a Hirai estava apenas se exibindo.

As coisas não estavam bem na alcatéia, com a Alfa ferida, alguns duvidavam da capacidade da Chou de assumir a liderança. E se a alfa não podia contra a híbrido, quem mais poderia? Sem pensar, Chaeyoung tinha decidido buscar por pistas na florestas, antes de dar de cara com uma luta que ao seu ver era desbalanceada.

A verdade é que, poderiam ser as duas ou um exército, ela apenas não sabia se seria o suficiente para derrubar aquele monstro descontrolado. Sua fé estava abalada, e sua sede por vingança era quase palpável.

Com dificuldade, consegue empurrar o híbrido de volta à beira do precipício, onde engajam numa luta mortal. Em um momento de raiva, sente seus instintos aflorarem e avançar em forma de lobo na japonesa que apenas ri.

— Ora ora, vai querer morrer no lugar da sua amiga vampira?

Ela rosna, tentando avançar e abocanhar a mais alta que havia deixado seus dentes à amostra. Numa versão horripilante, Momo se transforma em lobo, mostrando para a outra como poderia ser uma aberração. Fedia a vampiro, mas era claramente um lobo. Chaeyoung podia ouvir seu coração, mas nada explicava as marcas de presa que havia deixado em seu pescoço. Em seus pensamentos, a única questão era que tipo de monstro ela era.

Mas ela não obteve respostas, apenas os olhos de Momo nos seus. Sente seu corpo humano voltar, fraco demais para algo que exigia tanta energia. Seus braços estavam sangrando, e sentia seu corpo todo doer. O híbrido avança, arrancando pedaços da carne da loba que já não conseguia lutar.

Ela volta a sua versão vampira, precisava que a última visão da outra fosse seu rosto.

Era o fim. Chaeyoung sabia que ia morrer, estava condenada.

Momo usa os polegares para afundar os olhos da Son, sentindo seus globos oculares explodindo sob seus dedos. Ela sorri e arranca a cabeça da coreana, chutando seu corpo sem vida no penhasco. Com apenas a cabeça da outra na mão, ela se aproxima da Bae e larga seu prêmio próximo ao corpo desacordado.

Sua vontade era provar a carne dela dura e rígida pelo tempo, mas precisava deixar um recado.  Não estava mais se escondendo, e não teria medo de matar um por um. Joohyun seria encarregada de dar o recado, junto da cabeça de Chaeyoung. Todos sentiriam sua ira. Todos veriam do que era capaz. Seu uivo é a última coisa que se escuta antes de deixar a cena sangrenta.

Chaeyoung estava morta, e sua alfa não estava por perto para protegê-la.

————

Oie! Quanto tempo né? Sei que disse que ia postar amanhã, mas não me aguentei  estava ansiosa demais para saber o que vocês ainda acham sobre Teeth. Se possível, curtam o capítulo e deixem comentários, seria muito importante pra mim.

Até a próxima! Prometo que dessa vez não sumo.

Beijinhos,

– Birdy.

Teeth • SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora