-POV Jin-
Naquela manhã, as coisa pareciam mais leves, mesmo me sentindo um pouco desnorteado pude lembrar dos acontecimentos de ontem enquanto sentava na cama.
Sorrir é inevitável, tudo o que eu senti me fortaleceu e pelos sonhos que tive essa noite, Aahh! Eu quero muito voltar a fazer shows.
Notei que Army não está mais na cama comigo, por um segundo me vem o desespero de que talvez ela tenha sido um sonho, mas assim que ouço música vindo do lado de fora, por alguma razão, sinto que ela está lá. Me levanto e vou direto pra lá, encontrando ela, Hoseok, Jimin e Yoongi conversando enquanto arrumaram a mesa.
- Já estão preparando o almoço? - Perguntei ainda sonolento.
- Vocês dormem muito! Já fiz tanta coisa e até agora só vocês acordaram. - Ela respondeu vindo até mim e me surpreendendo com um abraço. - Bom dia Jin.
Eu sorri um pouco e aproveitei o abraço dela, senti o cheiro bom vir da cozinha e foi aí que ela se separou de mim.
- Yoon cozinhou hoje, então vão acordar os outros enquanto termino de colocar a mesa. Hoje quero almoçar com todos vocês. - Army falou e lhe fiz reverência.
- Sim capitã! - Disse a vendo gargalhar. - Ami? Ah... obrigado, por ontem.
- Fico feliz. - Ela me respondeu e então foi pra cozinha.
Pouco a pouco os meninos chegavam na cozinha, disseram que Yoongi havia ido procurar algo e demoraria um pouco. O dia estava estranhamente bom e eu me sentia, de alguma forma, mais leve.
Já sentado à mesa, conversávamos sobre coisas banais em nossa agenda, mais entrevistas, fotos para revistas e algumas programações para apresentação e divulgação de Dynamite, enquanto Army trazia os pratos da cozinha, Jimin contava uma piada nos fazendo rir, estávamos entretidos naquela manhã, até que de subito ouvimos o som de pratos cair. Viramos ao mesmo tempo e encontramos Army estática, suas mãos trêmulas e olhos arregalados mirados para o nada, nos encheu de preocupação.
- Army? Está bem? - Jimin falou tentando se aproximar dela de vagar.
- Yoon... - Ela sussurrou e vi seus olhos brilharem com lágrimas. - Yoon!
Ela gritou e saiu correndo pelo corredor que levava aos quartos. Seguimos ela afoitos e desastrados até que chegamos em frente ao meu quarto que agora dividia com Min, fui o primeiro a se aproximar e ver algo que me fez tremer tanto ao ponto de paralisar.
Aquele cara, o Odiador que Army falou estava ali, prendendo Yoongi na parede enquanto tinha a mão enfiada dentro do ombro de Yoongi que mantinha apenas os olhos fechados em uma expressão tremenda de dor. Meu corpo gelou, mas percebi os outros se aproximarem no mesmo momento em que o vulto do corpo de Army passou rente meus olhos e seguiu até os dois. Foi como assistir um filme de ação ver a forma que ela pegou impulso na beirada da cama para pular e agarrar aquele homem pelas costas. Ela o enforcava e quanto mais força colocava mais ele se separava de Yoongi até finalmente solta-lo. Vi o corpo do meu amigo deslizar pela parede e cair sentado ao chão e isso fez com que eu despertasse e assim como os outros se aproximasse dele. Tentamos acordar Yoongi que permanecia agoniado pela dor, segurando o ombro tremendo o corpo como se nossa presença ali fosse invisível.
Rolei meus olhos pelo quarto quando ouvi baques fortes. Aquele homem batia suas costas na parede, aproveitando que Army continuava ali o segurando firme com os braços e pernas. Vi quando da boca da garota gotas de seu sangue voaram e aquilo me enfureceu. Eu sou o mais velho, eu deveria protege-los.
O impulso me fez ir até eles e tentar impedir aquele cara, mas notando minha aproximação Army gritou:
- Não encoste nele! Ele vai te infectar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Luz |《BTS》
FanfictionSe o Army pudesse ser uma pessoa? Como você acha que seria? O que você esperaria que fizesse? Eu ainda não tenho certeza, mas de alguma forma, nos encontramos e eu juro que irei salva-los até o meu fim. Conteúdo autoral e Ficcional. Tudo aqui é para...