- P.O.V Hobi -
Foram seis dias desde que vimos o Odiador pela última vez, e desde aquele dia as coisas parecem ter mudado. Estamos muito mais focados no show que está se aproximando, os ensaios estão intensos, os dias passam rápido, mesmo assim, ainda estamos tentando não transparecer o quanto estamos preocupados. Army não saiu do quarto. Depois daquele dia de chuva ela não quis mais sair, ela passa o dia inteiro sozinha e a noite, quando chego tarde em casa, posso ouvi-la chorando, quando entrei em seu quarto ela tentava abafar o som no travesseiro e aquela cena me fez sentir como se meu coração rasgasse, por mais que eu converse com ela, tudo o que me fala é implorar para que todos nós não falássemos com ela. Isso está me destruindo.
Não consigo me concentrar direito nos ensaios e não tenho mais apetite, vê-la assim parte meu coração. Eu me pego preocupado e não sou o único.
— Ela não comeu, de novo. — Jin hyung apareceu na cozinha, onde todos nós estavamos jantando, trazendo a bandeija com a sopa que ele havia feito para Army.
— Como ela está? — Perguntei.
— Chorando, ainda. — Jin respondeu desapontado.
— Isso não está certo. Está doendo em mim também. — Jungkook falou decidindo se comia mais um pouco do que estava em seu prato ou não.
— Mas ela não quer conversar. Nós podemos atrapalhar se não a deixarmos controlar. — Yoongi falou, mas vi que ele mesmo não se agradou com o que disse.
— Você acha que ela está controlando? Porque o que eu consigo ouvir é ela chorando lá naquele quarto por dias, sozinha! — Jimin se enfureceu.
— Nós a deixamos sozinha. Eu me sinto um traidor por isso. — Taehyung falou e cruzou os braços enquanto olhava para o chão.
— Você tem razão. — Namjoon se levantou e todos olhamos para ele. — Vou conversar com ela, se quiserem vir comigo venham logo.
Sem pensar duas vezes já estávamos o seguindo até a porta do quarto dela, a porta fechada não conseguia impedir do som sair, ela parece estar com dor. Nanjoon abriu a porta de vagar e fez um gesto para que esperássemos aqui fora, ficamos aguardando com a porta aberta enquanto ele se aproximava. Army estava de costas para a porta, soluçando mais uma vez entre as cobertas brancas, Namjoon se sentou ao seu lado e tocou no ombro dela exitante.
— Se você continuar assim, vai desidratar. — Ele falou e eu revirei meus olhos, sério?
— P-por f-favor... m-me deixa s-só. — Ela falou entre soluços sem se mover.
— Não. Eu não consigo mais, acho que nenhum de nós consegue mais te ver assim. — Ele falou e foi aí que entramos no quarto.
— Por favor, conversa com a gente. — Eu disse me aproximando.
Demorou um pouco até ela decidir falar, foi o tempo suficiente para que sentassemos ao redor da cama e esperassemos qualquer resposta que pudesse nos indicar um caminho, algo que possa não ajudar a ajudá-la.
— E-eu... consigo senti-los. Todos eles. Toda a dor deles. — Ela falou e se virou para nós.
Seus olhos fundos e rosto inchado mostravam que suas noites não foram boas e que as lágrimas a fizeram companhia por longo tempo.
— Dos Army's? — Yoongi perguntou e ela confirmou com a cabeça.
— Cada um que se sente mal, os que adoeceram pelo vírus, os que perderam alguém, consigo sentir o desespero dos que se machucaram, dos que tentaram tirar a própria vida e dos que... conseguiram. Sinto o medo, sinto a dor daqueles que os pais ou amigos rasgaram e quebraram tudo o que tinham de vocês, sinto a dor física e mental. — Army falou e nem posso explicar como me senti em relação a isso. — Me sinto impotente, me sinto perdida. Eu sinto a tristeza que eles sentem. Dói tanto, tanto. É tudo culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Luz |《BTS》
FanficSe o Army pudesse ser uma pessoa? Como você acha que seria? O que você esperaria que fizesse? Eu ainda não tenho certeza, mas de alguma forma, nos encontramos e eu juro que irei salva-los até o meu fim. Conteúdo autoral e Ficcional. Tudo aqui é para...