> Para alguém que não sou eu <
Oi pessoa da Terra, tudo bem? Aqui é sua autora Ayla (pode me chamar assim), bom, não sei se algum dia alguém vai ler as minhas histórias, mas se você está lendo, bem vindo às minhas loucuras.
Essa é a primeira história que posto aqui, sou um pouco tímida, então vou começar a postar apenas algumas fics que tenho planejado/perdido aqui pelos meus arquivos.
!! Conteúdo da minha página é autoral e Ficcional. Tudo aqui é para puro entretenimento próprio e de terceiros. Minha intenção não é manchar, fazer chacota ou ridicularizar os indivíduos aqui envolvidos. É apenas conteúdo ficcional de fã para fã. Essa história não tem objetivo de mostrar a realidade, qualquer semelhança com ela é uma mera coincidência. Não se esqueçam... Plágio é crime !!
Espero que gostem e que comentem muuuuuuuito pra eu saber o que acham. Eu sei que escrevo muita coisa, meus capítulos costumam ser bem longos, mas espero que dê certo.
Aproveite!!!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pode ser que você (leitor) não se interesse nessa história, mas eu gostaria que a lesse, não sei se tudo o que fiz pôde ser sentido por você e não tenho como saber se algo mudou. Mas encontro aqui uma forma estranha para te lembrar e quem sabe te salvar, como eu os salvei e como eles me salvaram.
O ano é 2020, um ano sem início, sem meio e em espera constante do final. A pandemia mundial do novo coronavírus quebrou o que conhecíamos como realidade e colocou os seres humanos em reclusão, paralisando subitamente o planeta. A distância e a solidão nunca haviam sido requisitos para sobrevivência como é agora.
O mundo vive algo inexplicável e sem precedentes. Em poucos meses, milhões de pessoas morreram e centenas de milhares ficaram infectadas e internadas nos hospitais espalhados. Um vírus que se expande a cada dia, fazendo com que os cientistas trabalhem dia apos dia em busca de conte-lo. Sim, o mundo ficou às avessas, mas, mesmo assim, não conseguiu impedir as infâmias existentes da nossa realidade, longe disso, o que ela fez foi expor todas as faces terríveis do ser humano, mesmo eles usando máscaras sob a face. E tudo isso só ampliou mais nossas fraquezas mentais.
Muitos encontraram refúgio na arte, na escrita, na comida, no aconchego da família, nas mensagens, nas redes sociais ou até nas brigas políticas. Já eu, encontrei minha salvação pela musica. Música e sete garotos de bom coração que têm ao lado um exército de pessoas incríveis.
Está pronto para conhecer nossa história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Luz |《BTS》
FanficSe o Army pudesse ser uma pessoa? Como você acha que seria? O que você esperaria que fizesse? Eu ainda não tenho certeza, mas de alguma forma, nos encontramos e eu juro que irei salva-los até o meu fim. Conteúdo autoral e Ficcional. Tudo aqui é para...