Mais um dia estranho, sinceramente todo esse ano é uma completa loucura. Nossa agenda está cheia de compromissos, por um lado me sinto bem por ter algo a fazer e não procrastinar, mas ao mesmo tempo, me sinto exausto fisicamente e comigo mesmo.
Já fazem dias e pouco a pouco Army tem ganhado nossa confiança de uma maneira fofa. Eu sei que não deveria confiar tanto assim, mas a vejo sutilmente cuidar de nós, ela diverte os mais novos e conversa sabiamente com os demais, ela se adapta e se adequa a cada um de nós. Mesmo a vendo pouco tempo, é muito bom tê-la aqui. Hoje é um daqueles dias que temos uma folga, confesso que passei boa parte dele jogando no meu quarto, mas quando a noite se aproximou decidi que faria o jantar. Desço para a cozinha e procuro por tudo que irei precisar, começo é vejo que fui ambicioso, será que devia pedir a ajuda de alguém?
- Ocupado? - A voz feminina me chamou atenção.
- Vai me ajudar a preparar o jantar hoje? - Digo a vendo entrar na cozinha.
- Não. Eu nunca fiz nenhuma comida coreana e mesmo que tenham milhares de receitas na minha cabeça eu não sei se seria bom eu tentar. - Ela disse se aproximando e colocando o avental. - Mas vou te ajudar lavando essa louça, assim quando terminarmos vai estar tudo limpo, que tal?
- É uma boa ideia. - Disse sorrindo, ela me passa uma sensação boa e aconchegante, então não é difícil me sentir confortável ao seu lado.
Antes que ela pudesse colocar as luvas a vi novamente com o celular que o Pd-min a deu e mais uma vez música foi ouvida.
- Você gosta mesmo de música, não é? - Perguntei e ri um pouco ao notar que as bochechas dela ganharam um tom de rosa muito fofo.
- Eu vivo música, aliás, me ajuda. Tem tanto barulho na minha cabeça que quando escuto música posso me concentrar e as vozes diminuem.- Army respondeu começando a lavar a louça.
Enquanto eu cortava alguns legumes não pude deixar de notar que ela começou a dançar, tão desengonçada e livre que era impossível não sorrir e foi aí que ela começou a cantar. Ela estava em seu próprio mundo, se deliciando com a música que tocava, sem se importar com opiniões ou com meus olhares, era divertido.
- Me acompanha Jin? - Ela falou olhando para mim ainda com as mãos ensaboadas, eu me surpreendi e apenas neguei com a cabeça.
Em sua playlist haviam várias músicas diferentes, de países diferentes, a vi dançar e cantar todas as músicas, se divertindo a cada uma delas e isso me animou. De repente uma música mais que conhecida começou a tocar e me surpreendi ao ouvir Moon tocar. Por alguma razão a olhei e parece que o nível de felicidade dela aumentou muito mais já que ela deu pequenos pulinhos. Ela pegou uma das colheres e a usou de microfone enquanto eu ria descontroladamente.
- Canta comigo Jin! - Ela pediu colocando a colher na minha frente.
- Aigo! Não estou pronto para cantar, nem me aqueci. - Respondi um pouco envergonhado.
- Não importa Jin, não estamos em um show, não precisa ver sua música como trabalho. Só se divirta! - Army falou, tirou as luvas molhadas e pegou em minhas duas mãos me afastando um pouco do fogão e me balançando de um lado para o outro enquanto cantava. - Se você não consegue se divertir com sua música, ela nunca parecerá boa o bastante para você.
E foi aí que eu percebi, na verdade senti, o que ela realmente queria de mim. E minha expressão fechou por segundos. Foi quando me vi estático naquele olhar profundo.
- O que está lhe machucando Jin? Eu consigo ver nos seus olhos que há algo. Pode falar pra mim. - Nós paramos, Moon havia acabado e outra música começou, mas tudo o que eu queria naquele momento era ser um garotinho, uma pequena criança que correria até os braços dela e choraria enquanto despejava tudo que machuca em seu coração para fora. Era o meu desejo, mas eu não podia me dar ao luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Luz |《BTS》
أدب الهواةSe o Army pudesse ser uma pessoa? Como você acha que seria? O que você esperaria que fizesse? Eu ainda não tenho certeza, mas de alguma forma, nos encontramos e eu juro que irei salva-los até o meu fim. Conteúdo autoral e Ficcional. Tudo aqui é para...