Sabe quando você vai a um show e antes mesmo que entre no local há várias pessoas que você nunca viu na vida e todas elas estão falando ao mesmo tempo? Algumas conversam sobre a banda, outros sobre membros, outros cantam as músicas, outros dançam as coreografias, alguns compartilham histórias outros choram de ansiedade, outros ficam com raiva de alguma coisa, outros gritam, e por aí vai... Bom, é exatamente assim que é a minha cabeça agora. Mesmo que eu tenha explicado anteriormente como foi que eu cheguei até aqui, não pude pensar muito sobre como é dentro de mim ou como vim parar aqui.
Bom, me lembro de estar em casa, no meu quarto esperando a live do show Map Of The Soul On:E começar, sim era uma live, sou pobrinha de mais para comprar os acessos oficiais, então assim como muitas outras, sou adepta às famosas lives compartilhadas por páginas de fãs, lembro bem de ter cinco links salvos para que quando alguma caísse ou travasse eu já corresse logo para outra. Eu lembro do quanto estava feliz e ansiosa, mesmo tendo que fazer todo o silencio do mundo para não acordar minha família na madrugada. É... vida de Army é assim, fazemos de um tudo para estar um pouquinho mais próximos da felicidade.
Lembro de ter escondido algumas besteirinhas no quarto para comer, mas minha ansiedade era tanta que nem consegui abrir. A última coisa de que lembro foi da contagem regressiva começar, estava tão feliz e ainda acompanhava o pessoal no twitter enlouquecendo comigo, era meu primeiro Show dos meninos que iria assistir. Quando de repente comecei a ouvir vozes, até pensei que pudessem ser na rua ou algum vizinho acordado, já que na pandemia parece que ninguém mais tem tempo definido. Tentei ignorar, mas então uma dor forte me atingiu e as vozes ficaram tão altas que foi quase ensurdecedor, quando dei por mim eu já estava apagada.
Sabe quando você escuta uma multidão cantando a mesma musica, o som de todas aquelas vozes juntas é capaz de me fazer chorar e foram essas vozes que eu ouvi quando me disseram.
Àqueles que nos salvaram estão em perigo, precisamos lutar, precisamos que seja forte, por todos nós.
Eu não conseguia entender, mas essas palavras atingiram meu coração tão fortemente que eu simplesmente me entreguei, talvez tenha sido precipitada, mas eu senti que eu devia ter feito isso. No segundo seguinte, senti a palma da minha mão direita quente, muito mesmo, como se jogassem ácido nela e vi a marca nascendo.
Enquanto usar nossa marca, terá nossa força e não estará sozinha. Quando nossa marca encontrar o destino a que é interligada, você não existirá.
As vozes disseram e logo em seguida eu senti como se uma onda imensa atingisse meu corpo, como se eu flutuasse em meio a dor de ter coisas intangíveis entrando em meu ser. Tudo escureceu novamente e quando acordei havia caos dentro de mim. Várias vozes, diferentes idades e línguas, todas elas falando de uma vez, todos aqueles sentimentos misturados e toda a confusão. Tudo isso e eu não conseguia se quer saber quem eu era. Meu nome foi banido de minha boca e quando finalmente consegui calá-las de minha mente eu notei que não estava mais no meu quarto. Estava na Coréia do Sul e depois de um pouco de investigação, descobri que estava no passado. E nesse período pude descobrir tudo sobre o que eu precisava fazer.
Depois de saber minha missão eu me encontrei com ele, na verdade o Odiador me encontrou. Eu sabia bem o que ele era e ele sabia quem eu era, nós somos inimigos e isso ia ser complicado. Ele é muito irritante! Putz grilo! Seu discurso machista, xenofóbico e completamente estúpido me fez acreditar fielmente quem ele era. Lutamos uma, duas, diversas vezes e sempre parecia que estávamos empatados, eu não conseguia entender seus motivos, por que simplesmente não os deixam em paz? Ele queria fazer com que o BTS não existisse, ele queria desestabilizar os Army's, ele era mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Luz |《BTS》
FanficSe o Army pudesse ser uma pessoa? Como você acha que seria? O que você esperaria que fizesse? Eu ainda não tenho certeza, mas de alguma forma, nos encontramos e eu juro que irei salva-los até o meu fim. Conteúdo autoral e Ficcional. Tudo aqui é para...