Foram dois dias. Dois dias que ela estava aqui na nossa casa. Namjoon-hyung tentou nos tranquilizar ao máximo, conversou com Pd-nim, mas o que ele sempre nos diz é que essa garota é nossos fãs. Loucura né?
Nesses dois dias ela tem se saído bem, comprou algumas roupas e um celular com um cartão que lhe foi dado sem nenhuma hesitação, ela ficou com o quarto do Yoongi-hyung já que ele se disponibilizou a dormir no quarto de Jin-hyung, tentou conversar conosco, mas nossa agenda é um pouco complicada e, além disso, não sei se estamos prontos para aceitar quem ela é, mesmo que quando a olhe consiga apenas ver sua energia emanando uma sensação estranha de euforia, e até mesmo, de lar.
Deitado no sofá tento encontrar alguma coisa que me distraia de toda essa loucura que tem acontecido. Não importa com quem eu fale, todos acham que é loucura, minha Omma ficou preocupada em saber que uma garota está morando conosco, segundo ela, não sabemos o que essa garota realmente quer e o medo de que ela possa ser uma sasaeng nos preocupa. Tudo isso me deixa mais e mais ansioso e esse peso que venho carregando no meu coração tem ficado bem... chato de lidar.
- Ocupado? - Uma voz surgiu de repente me tirando de meus devaneios e eu pulei com o susto.
A garota estava ali, do outro lado do sofá, me encarando com olhos brilhantes e felizes enquanto encostava a mão no estofado, nãos sei o que pensar sobre ela, a única coisa é essa sensação de... saudade.
- Você me assustou. - Disse me sentando no sofá colocando a mão em meu peito para normalizar os batimentos. - Precisa de algo?
- Sim. De você. - Ela falou com um sorriso estranho que me fez encará-la. Com certeza a fazendo rir com minha expressão. - Estava pensando em fazer um bolo, queria sua ajuda.
Desconfiei primeiramente, mas por alguma razão eu conseguia ver bem a sua doce intenção, sua gentileza e acima de tudo a vontade de se aproximar.
- Aahh - Sorri coçando a nuca. - Eu não sou bom nessas coisas.
Ela me surpreendeu com um sorriso aberto lindo, nossa... eu não posso negar, ela é uma garota atraente, mas eu não consigo sentir atração por ela, é como se eu visse um amigo antigo, não! Algo maior, talvez até mesmo uma pessoa muito importante para mim, tenho essa sensação de que se eu a vir chorar eu vou querer consola-la, se eu a vi rir irei querer garantir que continue, isso me faz pensar... será mesmo que ela pode ser mesmo Army?
- Não se preocupe, quer me ajudar? Trouxe todos os ingredientes. - Ela falou sorrindo e eu não pude pensar em negar, afinal, não teria mais atividades na minha agenda hoje.
- Claro, vou sim. - Me levantei pegando meu celular e minhas sandálias a acompanhando até a cozinha.
Quando adentrei ao local a mesa estava posta com todos os ingredientes separados, até parecia um episódio do Run BTS onde os Staffs haviam arrumado tudo que iriamos usar, mesmo sendo apenas nós dois ali, já que o resto dos outros estão espalhados em algum lugar da casa.
- Eu encontrei um mercado que vende produtos importados. Comprei algumas coisas. - Ela falou já colocando o avental e prendendo o cabelo.
- Bang pd-min vai se assustar com a fatura do cartão. - Ri um pouco com a mão na boca.
- Me deram os limões, estou aproveitando a limonada. - Ela respondeu me passando o avental.
- Que bolo faremos? Comentei pegando alguns ingredientes e lendo os rótulos.
- Bom, mesmo tendo receitas na minha cabeça, tenho pouca prática, então vou fazer o que eu sei e tenho certeza que vocês vão gostar desse. Bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro. - Ela sorriu e me viu franzir o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Luz |《BTS》
FanficSe o Army pudesse ser uma pessoa? Como você acha que seria? O que você esperaria que fizesse? Eu ainda não tenho certeza, mas de alguma forma, nos encontramos e eu juro que irei salva-los até o meu fim. Conteúdo autoral e Ficcional. Tudo aqui é para...