10. um desejo

37 1 0
                                    


19 (você outra vez),

Eu desejava o tempo todo que tivéssemos dado certo, mas a minha crença de que as coisas não falham e só acontecem como devem acontecer logo me conforta quando penso que nada do que eu fizesse poderia mudar a situação atual das coisas.

Eu desejava o tempo todo que estivéssemos juntos, principalmente nos momentos que eu ouvia uma música que você tinha me apresentado ou comia um prato que eu sabia que você ia gostar de comer junto; cozinhar também se tornou um lembrete de que você poderia estar ali me dizendo o que faltava no tempero para ficar perfeito no nosso paladar. E ouso dizer que temos um gosto parecido para quase tudo, mesmo que eu seja mais flexível para me adaptar ao seu jeito.

Eu desejava o tempo todo que você parasse de me deixar no vazio da dúvida e pelos cantos remoendo o dito e o não dito, a calma que eu tanto procurava era de encontrar uma certeza no meio do talvez que você me colocava. E eu sonhava com uma mensagem dizendo o quanto você estava enganado sobre nós, sobre o que queria e sobre mim. Eu queria que você desejasse tanto quanto eu.

Eu desejava tudo isso. Desejava. Passado.

Hoje eu desejo alguém como você, contudo que me deseje também.

quando amei por doisOnde histórias criam vida. Descubra agora