6. você me machuca(va) e eu gosto.

38 1 0
                                    

12,

Eu tenho lembranças claras da primeira vez que você me machucou. Eu não sabia bem o que esperar, pois eu mal te alcançava. Ainda não alcanço.

Eu continuo sentindo a mesma dor que eu senti naquele dia, uma dor física e uma pressão na boca no meu estômago que se estende por todo meu peito. Meus quadris foram machucados, minhas costas foram machucadas, minha boca foi machucada e meus cabelos foram bagunçados. Eu estava feliz, porque apesar da dor você me preencheu. Você me fez sentir.

Mas você me machucou novamente e dessa vez eu não gostei. Eu senti a dor da rejeição, uma agonia que até então eu não conhecia, mas eu não me importei por muito tempo. Passaram-se as folhas do calendário, você retornou e não me machucou de maneira alguma. Foi estranho, mas eu ainda esperava o melhor de você e queria acreditar que você seria diferente. E sim, você foi extremamente diferente, não me machucou e eu gostei. Era como uma chuva de verão numa tarde de férias em que eu poderia dançar nessa chuva sem me preocupar com os possíveis resfriados. Mas eu não esperava que você sumiria de novo. E apareceria. De novo. Como se nada tivesse acontecido. Como se você não tivesse me machucado ao desaparecer.

Mas você voltou rapidamente e eu me vi feliz novamente, esperando só pela última vez, que até então, eu não sabia que seria a última. Você veio novamente como uma chuva de verão em uma tarde de férias. Nada além de um prazer inocente, mas eu te levei para um dos lugares em que eu armazeno todas minhas lembranças perigosas e antigas. Você gostou. E eu também. E você me fez sentir novamente, tudo que eu não sentia há muito tempo. Até que você me machucou, novamente, da maneira que eu sempre gostei. Eu demorei muito tempo para sentir e quando você finalmente me fez, eu achei que era prazeroso mesmo que doesse. E doía muito. Mas eu fiquei bem, não me matou mesmo que eu pensasse que iria. E eu queria mais, mais adrenalina, mais fogo, mais chuva de verão numa tarde de férias, mais dor. Era tudo que eu queria e precisava. Mas você não me procurou e novamente me machucou outra vez.

Até que você voltou a me procurar, só que essa foi a vez que você me feriu, me fez sangrar e foi embora. E talvez seja surpreendente, mas eu gostei. Todos haviam me machucado, mas você foi o único que me machucou em todos os lugares possíveis e pela última vez, quando eu sangrei todos meus machucados, eu renasci.

E apesar do sabor agridoce, eu gostei.

quando amei por doisOnde histórias criam vida. Descubra agora