[ N/A: esse capítulo definitivamente é o meu favorito, adorei escrever ele e sinto que vão amar. espero que gostem e boa leitura!! deixem nos comentários coisas que vocês querem que aconteça durante esses dias fora de hogwarts]
[ 17 de setembro, sábado ]
Eram 08:00. A Comunal da Grifinoria estava cheia de malas e bolsas. Hermione estava contando as pessoas; Rony e os outros meninos - Harry, os gêmeos, Simas, Dino e Neville - estavam brincando com uma bola mágica, parecida com a de Quadribol, que voava pela sala, irritando Hermione; Gina estava conversando comigo e, atrasado, Cedric aparece descendo as escadas.
- Cedric! - Digo, correndo em direção do meu irmão, abrançando-o
- Oi, maninha! E oi, Harry!
Nunca vi Harry tão vermelho na vida. A bola que eles estavam brincando veio em direção do Harry e ele nem percebeu, acertando-o. Ele ficou envergonhado mas estava tão hipnotizado pelo Cedric sorrindo que nem sentiu dor.
Todos estavamos vestidos com roupas de banho. Os garotos estavam com camisetas e bermudas - os gêmeos preferiram ficar sem camiseta para, como eles disseram, "mostrarem o físico forte e malhado" deles.
Eu e Hermione estavamos de camiseta e shorts (se você, leitora, não usaria essa roupa, para melhor experiência e identificação com a S/n, se imagine com uma roupa que goste) e Gina estava de maiô e shorts.
- Estão todos aqui? - Pergunto
- Gina disse que iria convidar uma amiga, mas fora ela, acredito que sim - Hermione responde
Vejo uma garota loira, com longos cabelos e olhos claros, descendo pela escadas. Ela estava de pijama e imaginei que era alguma aluna da Grifinória que estava voltando para o dormitório.
- Luna! - Gina diz e corre para dar um abraço na garota - Por que está vestida assim?
- Você me disse que era uma... - A garota que agora descobri que se chama Luna estava admirando a Comunal da Grifinória e depois de alguns segundos continuou - ...Festa do pijama
- Eu disse para você trazer - Gina responde dando ênfase em "trazer" - Um pijama, e não vir com ele
- Está tudo bem, tenho um biquíni para emprestar para ela - Digo, tentando fazer tudo ser perfeito hoje
Fui no meu dormitório buscar e entreguei para Luna. Falei que ela podia ir no banheiro do meu quarto e ela se trocou.
Hermione conferiu tudo umas mil vezes e, ainda sentindo que esqueceu algo, finalmente fomos, levando várias malas e bolsas, barracas e muita comidas. Não era longe de Hogwarts, uns trinta minutos de caminhada e chegamos.
É um lugar incrível! Não consigo imaginar como eu nem sabia a existência desse lugar, e pelo visto Cedric também não, pois estava tão impressionado quanto eu.
Montamos as barracas, organizamos nossas coisas e fomos andando em direção ao lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we fell in love in october, hermione granger
FanficWE FELL IN LOVE IN OCTOBER, hermione granger × s/n diggory [...] we fell in love in october, that's why i love fall [...] Durante os primeiros anos em Hogwarts, Hermione Granger e S/n Diggory não eram muito próximas, mesmo sempre estando ju...