[ 17 de setembro, sábado]
- A garota é você, Mione!
Essas palavras sairam da minha boca como uma música. Hermione deu um sorriso bobo e encantador, segurou meu queixo e retomamos ao beijo.
Depois de muitos beijos, ela coloca o meu cabelo atrás da minha orelha e faz um carinho no meu cabelo:
- Eu estou tão confusa. Sabe, por você vale a pena. Foram torturantes todos esses dias sem poder falar do seu sorriso, do seus olhos e da sua... boca - Diz Hermione, terminando com um selinho.
- Boa noite, Hermione!
[ 18 de setembro, domingo ]
Acordei tarde, por volta das 10:00. Como todos já estavam acordados e eu estava sozinha na barraca, me troquei lá mesmo. Coloquei um macacão e por baixo um biquíni, além de prender me cabelo num rabo de cavalo meio frouxo (se você, leitora, não usaria essa roupa, para melhor experiência e identificação com a S/n, se imagine com uma roupa que se sinta confortável).
Chegando no lago, onde, durante o jogo de "eu nunca", marcamos de nos encontrar, vi todos no lago e Harry deitado na cadeira de praia fora da piscina. Fui conversar com ele:
- Harryzinho! - Eu adoro chamar o Harry assim, deixa ele irritado e vermelho, o que é adorável - O que você está fazendo? - Digo, num tom cantado tentando ser fofa
- S/n! Eu queria mesmo falar com você! - Diz Harry, que se acalma quando percebe que era eu
- Está pensando no Draco ou admirando meu irmão? - Digo rindo, desviando meu olhar para Cedric, que estava no lago prestes a dar uma bolada com força no Fred - A maturidade dele é surpreendente, não?
- Você me acha imaturo?
- Ah, Harry... - Troquei meu tom de voz brincalhão para um mais atencioso e me sentei no chão, do lado da cadeira que ele estava deitado - Claro que não, seu bobo. Você passou e passa por coisas que qualquer pessoa da nossa idade não conseguiria, eu surtaria se passasse pela metade de coisas que você passa
- Então por que o Cedric não me quer?
- Maturidade não tem nada a ver com idade. Você é maduro, mas é novo e talvez nem com alguém da sua idade deveria namorar - Digo para Harry, que se levantou e sentou.
Me sentei do lado dele e o abracei de lado. Ele segurou e minha mão e disse "obrigada, por ser uma ótima amiga".
- Agora vamos parar com essa tristeza porque viemos aqui para nos divertir, certo? - Baguncei o cabelo do Harry e, como ele ainda segurava a minha mão, o puxei para o lago.
Fomos correndo em direção ao deck de madeira (Harry quase arrastado por mim) e pulamos no lago. Gina, Rony e Luna estavam conversando - depois daquele dia que conversaram, Rony e Luna começaram a ser amigos - Simas, Dino e Neville ficaram brincando com a bola e Hermione e Fred estavam conversando, mas ela não parecia estar prestando muita atenção no que ele dizia e meu irmão estava nadando.
Antes de Cedric ir nadar, eu tinha visto que ele estava conversando com Fred. Percebi que desde quando eu vi eles juntos, George não estava lá. Antes que eu pudesse chegar a uma conclusão, sinto alguém colocando a mão no meu ombro.
- Que bonitinhos dando as mãos, estão namorando? - Diz George, que chegou tão silenciosamente por trás de mim que nem percebi
VOCÊ ESTÁ LENDO
we fell in love in october, hermione granger
FanfictionWE FELL IN LOVE IN OCTOBER, hermione granger × s/n diggory [...] we fell in love in october, that's why i love fall [...] Durante os primeiros anos em Hogwarts, Hermione Granger e S/n Diggory não eram muito próximas, mesmo sempre estando ju...