[ 14 de setembro; quarta-feira ]
* Pov S/n *
Eu tinha acabado de acordar e como fui dormir cedo por estar bem cansada, acordei cedo também. Olhei para o relógio em cima da estante e vi que eram 05:03.
Levantei da cama, depois de uma longa e boa noite de sono, e fui para o banheiro. Normalmente eu não tomo banho quando acordo, só a tarde e antes de dormir, mas hoje acordei cedo então pensei em me arrumar um pouco mais.
Tomei um banho e já vesti o uniforme. Como gosto do meu cabelo solto, não tive problemas em escolher o "penteado". Também prefiro uma maquiagem mais leve, então só passei rímel e fiz um delineado, que ficou perfeito, pela primeira vez. Hoje parece que será um dia incrível!
Assim que me arrumei, eram 05:41. Eu fui arrumar minha cama e vi meu material bagunçado, o que me lembrou da pena da Hermione. Senti uma forte pontada no meu coração e uma angústia me veio de repente. Me sentei na cama, respirei fundo e disse baixinho "eu só queria encontrar a minha pena". Antes dessa tristeza me dominar por completo, também vi que algo brilhante em cima da minha cama.
Eu não acreditei quando vi que era a minha pena "porque ela estaria em cima da minha cama, se eu a perdi?" pensei. Mas ignorei isso e a felicidade tomou conta, rapidamente levantei da cama e, em silêncio, comecei a comemorar.
Depois de muitos pulinhos e comemorações, lembrei das minhas atividades de Herbologia e de Poções, que eu ainda não tinha terminado.
Inicialmente, eu ia usar a pena dourada para terminar as atividades, mas achei melhor pegar a minha e guardar a que a Hermione me deu, porque ela é especial para mim.
Fiz todas as minhas atividades, que não eram muitas, e como faltava quase uma hora para o café da manhã, e duas horas para as aulas, fui para biblioteca, ver o nascer do sol.
Fui tomando cuidado para ninguém me ver acordada nesse horário e consegui chegar lá. Para minha surpresa, Hermione estava lá, sentada no chão com as pernas cruzadas e lendo algum livro!
— Ah! S/n! — Disse Hermione, que levou um susto quando me viu e continuou — Eu nunca tinha percebido como a vista é linda aqui - E tirou seu olhar de mim e começou a admirar a vista
— Sim! É... Eu venho aqui desde o primeiro ano
— Aqui é bem calmo... Cheguei faz pouco tempo, vim ver o nascer do sol e ler um pouco para me acalmar.
— Acalmar? Aconteceu alguma coisa? — Perguntei, preocupada, e me sentei na frente dela de pernas cruzadas
— Ah... Draco Malfoy e suas brincadeiras idiotas
— Aquele garoto é insuportável! Não liga pra ele, Hermi...
— Ele me chamou de sangue–ruim! — Disse Hermione, me interrompendo
— Por Merlin, não acredito! Qualquer dia desses eu juro que eu o mato! — Disse, irritada
— E eu nem sabia o que significava, os meninos (Harry e Rony) que me explicaram depois
— Olha, não liga para ele — Respondi num tom bem mais calmo, segurando uma das suas mãos e me aproximando — Ele é estúpido e você é... incrível!
— Ah... S/n! Você também é, sabe, você é tão maravilhosa e... — Hermione foi interrompida, enquanto colocava sua outra mão sobre a minha e dando um sorriso bobo
Pansy Parkison, uma aluna da Sonserina e
aliada/amiga de Draco Malfoy. Ela apareceu repentinamente e interrompeu Hermione com uma tosse fingida, para percebermos sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we fell in love in october, hermione granger
Fiksi PenggemarWE FELL IN LOVE IN OCTOBER, hermione granger × s/n diggory [...] we fell in love in october, that's why i love fall [...] Durante os primeiros anos em Hogwarts, Hermione Granger e S/n Diggory não eram muito próximas, mesmo sempre estando ju...