[ 24 de setembro, sábado ]
Todas nós comemorávamos por estarmos no mesmo dormitório: Gina e Hermione já conheciam Lila e Parvati; Gina por ser amiga da escola inteira e Hermione já dormia no mesmo quarto que as garotas. Eu era a única do grupo que estava se sentindo um pouco deslocada.
Mas qualquer sentimento ruim que eu pudesse sentir, seria totalmente anulado pela alegria que eu sentia por estar dividindo quarto com a Hermione.
Quando finalmente entramos no quarto e nos acomodamos, reparei que, assim como o diretor havia dito, nossos pertences já estavam no quarto e não precisamos arrumar nada.
O quarto tinha um formato de decágono (quase circular), com um grande tapete no centro do quarto e as camas em volta. Nossos pertences e malas estavam em cima das nossas camas e ao lado de cada cama havia um armário e uma cômoda ao lado, além de um baú na frente.
Todas nós começamos a arrumar nossas camas, já estava tarde e queríamos ir deitar. Enquanto isso, diziamos como amamos o novo quarto, sobre o medo de Sirius Black (Gina deu um grito pra nos assustar enquanto falávamos dele) e outros assuntos, jogando conversa fora.[ ... ]
— Não! — Eu protestava, rindo — O Neville é muito "gente boa" mas ele não é bonito, Parvati! — Sentei na minha cama após terminar de arruma-la.
— Vai dizer que acha quem bonito? O Simas? — Disse Parvati.
— Ele é gay! — Eu e Gina respondemos ao mesmo tempo e todas nós rimos mais ainda.
Rimos muito e quando eu já percebi, eu estava conversando com as novas garotas como se eu as conhecesse a anos.
A cama de Hermione era a cama ao lado e ela estava em pé em frente ao ser armário, quando levantei da cama para falar com ela.
— Mione, elas são tão gentis! Parecem ser pessoas boas, e eu estava com medo de não conseguir me dar bem com elas...
— Que bom, S/n! Fico feliz por você, eu sabia que você estava nervosa a toa — Ela moveu o olhar a mim e sorriu.
— Vocês são próximas, né? Você e as meninas — Digo, meio receosa. Hermione já havia voltado a olhar para o armário e para as roupas que guardava, então concordou com a cabeça — Então...
— Então...? — Ela esperava eu completar a frase.
— Acho que não teria problema se dissessemos sobre nós para elas e para Gina... — Digo, insegura.
A postura de Hermione mudará rapidamente: ela enrijeceu os músculos e fechou a gaveta. Mais alguns segundos em silêncio e ela olha para mim e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
we fell in love in october, hermione granger
FanfictionWE FELL IN LOVE IN OCTOBER, hermione granger × s/n diggory [...] we fell in love in october, that's why i love fall [...] Durante os primeiros anos em Hogwarts, Hermione Granger e S/n Diggory não eram muito próximas, mesmo sempre estando ju...