Saudações!
Vocês estão prestes a embarcar em mais uma de minhas loucuras fanfictasiosas
Mas antes vamos à alguns avisos rápidos:★☆ SWEET EPIPHANY é uma obra sem fins lucrativos criada de fã para fã, baseada no Universo Cinematográfico Marvel, quaisquer personagens do estúdio não me pertencem (infelizmente), mas pretendo fazer bom uso deles.
★☆ Cronologicamente a história se passa durante os eventos de The Falcon and The Winter Soldier, mas me reservo no direito de modificar/adiantar/atrasar eventos canon da forma que for mais conveniente para meu enredo e o desenvolvimento da minha personagem.
★☆ Esteja ciente que essa obra vai conter SPOILERS da série.
★☆ Makayla Devinne, é uma personagem original criada por mim, assim como outros personagens não pertencentes ao universo Marvel que aqui aparecerem. A copia total ou parcial, assim como a reprodução, adaptação ou distribuição de personagens, enredo, detalhes e/ou quaisquer gráficos apresentados aqui é totalmente proibida e configura crime de plágio.
Qualquer tentativa será devidamente denunciada.★☆ Makayla e Bucky (carinhosamente chamados de Buckayla) são o casal principal, mas lembrem que "principal" não quer dizer que eles não podem se envolver com outras pessoas no decorrer da história. O desenvolvimento do relacionamento dos dois é slowburn, ou seja, lento e cuidadoso. Tenham em mente que eles não são perfeitos, seus traumas e trajetórias podem impactar em suas atitudes e, como seres humanos, eles estão suscetíveis a erros e falhas. Nem sempre eles farão o certo por si mesmos ou pelo outro. Isso é uma ficção, não um exemplo de relacionamento.
★☆ Apesar de uma relação heterossexual ser o foco dessa fanfic meu Bucky é e sempre será Bissexual. Esse fato será abordado direta ou indiretamente na trama. Se isso te incomoda de qualquer forma essa história não é pra você, nem se dê ao trabalho. Personagens LGBTQ+ podem aparecer em qualquer lugar dessa narrativa e qualquer comentário preconceituoso, ou hate gratuito será denunciado.
★☆ A Classificação é +18, ou seja, linguagem imprópria, violência e temas que podem causar gatilhos; insinuação sexual e hots explícitos podem (e vão) ocorrer em algum ponto (embora não sejam o foco da narrativa).
★☆ Gatilhos: Essa história contém temas sensíveis que podem ser desconfortáveis/perturbadores, tais como: Depressão, Ansiedade, Suicídio e Stress-Pós-Traumático.
Não é minha intenção romantizar nada disso, alguns deles serão apenas mencionados por alto e sempre tomarei o cuidado de assinalar os capítulos que contém descrição mais pesada, porém tenham em mente que Makayla e Bucky são personagem que já passaram por muitas coisas ruins e que alguns desses temas podem estar enraizados em seu desenvolvimento pessoal, e por isso serão mencionados com maior frequência.
Essa é uma história que pode se tornar emocionalmente pesada em alguns pontos.
Leiam com responsabilidade. Se a narrativa causar desconforto, por favor, parem, se hidratem, procurem pessoas de confiança para conversar. Não fiquem sozinhos em momentos de crise.★☆ Postagens: Publicada em 2021 e Finalizada em 2022
Disponível também no Spirit e Nyah.★☆ Finalista do Wattys 2022
★☆ Agradecimentos: Eu não podia começar essa história sem agradecer imensamente às meninas do meu grupo de leitoras que abraçaram Sweet Epiphany desde o primeiro instante que eu a apresentei, uns 3 meses antes de sequer sabermos se TFWS permitiria que eu desenvolvesse esse enredo. Elas surtaram comigo a cada detalhe, por cada arte, cada trecho, cada micro-vídeo e amaram Buckayla com todo o coração desde o primeiro instante. Essa ideia nunca teria visto a luz do sol (ou o brilho do Wattpad...??) sem o apoio delas. Obrigada de verdade meninas. Vocês sabem que eu amo cada uma de vocês ❤
E muito obrigada à você
que chegou até aqui e que
resolveu dar uma chance para
SWEET EPIPHANY
Acomode-se e boa leitura!PLÁGIO É CRIME
Lei Federal Nº 9.610/98
Não autorizo qualquer cópia, distribuição adaptação ou reprodução dessa obra ou de partes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓
FanfictionA cultura define Epifania como "revelação ou entendimento repentino", um segundo de clareza mental onde, de repente, você tem todas as respostas... Bucky Barnes adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso o ajudasse a ent...