Cheguei! Eu disse que não ia demorar até sábado e aqui estou...
Na verdade o capitulo tinha que ter saído mais cedo, porém wattpad não tá colaborando hoje.Boa leitura!
A luz do Sol atingia Madripoor de um jeito estranho, era como se a ilha fosse projetada apenas para a vida noturna, pelas manhãs tudo ali era tão calmo que ao olhar pela janela o lugar parecia mais uma cidade fantasma.
Makayla abraçou o corpo, seus braços doíam e sua cabeça estava pesada, era a segunda noite que não dormia, não se lembrava sequer da última vez que havia se alimentado, mas nada disso importava realmente...
— Está pronta? — Wilfred Nagel questionou, colocando uma seringa sobre a mesa disposta ao lado de uma cadeira típica de centros médicos e dentistas.
A jovem assentiu, respirando fundo e se afastando da janela para se sentar no lugar indicado. Ali no canto da sala, jogado em um sofá, o mesmo homem de dias antes roncava, ainda mais chapado de drogas do que na primeira vez.
Nagel havia trabalhado initerruptamente desde a noite anterior, a vacina — ou "soro inibidor" como era chamado pelo cientista — estava pronta, era o momento de tomar a primeira dose.
Honestamente, Makayla não estava acreditando que daria certo assim de cara, mesmo que o homem insistisse em dizer que tudo tinha sido feito baseado em pesquisas antigas, aquilo ainda era um tanto surreal. Estava combinado que pagaria pelo serviço apenas depois da segunda dose. Provavelmente, se suas contas ainda estivessem sendo monitoradas pela mãe, a movimentação daquela quantia exorbitante geraria perguntas, porém se o tal soro funcionasse de verdade, a jovem estava pronta para inventar a mentira que fosse. Era o dinheiro que o pai havia deixado para ela afinal, podia usar como bem entendesse.
O importante era que funcionasse.
Encarou os próprios braços, haviam furos e hematomas por toda a parte, Makayla parecia uma viciada em drogas injetáveis, e a julgar pela perda de peso e olheiras qualquer um que a conhecesse antes realmente pensaria isso.
Mas não importava. Não era como se tivesse amigos próximos que fossem se preocupar...
Wilfred Nagel preparou o inibidor, e Makayla viu a agulha perfurar sua pele, a ardência se espalhou por toda a parte, corroendo suas veias por dentro como ácido, não parecia acabar nunca, como se o liquido naquela seringa fosse infinito.
Makayla se agarrou na cadeira para conter a dor, a vista ficando turva, tudo saindo do foco, espaço e tempo pararam de importar, por um instante o caos completo invadiu sua mente, milhares de vozes ao mesmo tempo, nenhuma decifrável, imagens diversas, nada compreensível, tudo em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓
FanfikceA cultura define Epifania como "revelação ou entendimento repentino", um segundo de clareza mental onde, de repente, você tem todas as respostas... Bucky Barnes adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso o ajudasse a ent...