05 • TRUST ISSUES

6.5K 658 1.1K
                                    

Olá! E aqui estou eu um dia mais cedo, porque vocês estão dando tanto amor pra essa história que eu resolvi adiantar o capitulo ❤❤❤

Como devem ter percebido eu estou tomando um tempo pra desenvolver os plots da fic antes de chegarmos ao Apátridas e ao John Walker, mas eu vou chegar lá kkkkkk não se preocupem. Logo tudo vai se conectar. 

Por enquanto eu só posso agradecer por todo mundo que tá lendo, comentando e deixando todo seu amor na história, obrigada mesmo gente, isso significa o mundo pra mim. 

Agora...
Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela deu um salto da cama, o som do seu próprio grito estrangulado lhe despertando de um pesadelo horrível. Com a respiração irregular, o rosto suado e os fios castanhos totalmente bagunçados, Makayla Devinne tentou se acalmar. Suas mãos tremiam incontrolavelmente e havia um nó sufocante em seu peito.

Lá fora o sol mal tinha nascido direito, era uma manhã nublada e os tons frios do céu se infiltravam no quarto através da janela aberta. Makayla abraçou os joelhos e encolheu todo o corpo, se enrolando nas cobertas. Se sentia terrivelmente sozinha e apavorada...

Ainda podia visualizar as imagens de seu pesadelo tão realista. A estrada vazia. O motor da moto. O som de um tiro. Um carro batendo em uma árvore e um braço metálico se chocando contra um rosto conhecido... Mas a violência e sangue nas mãos do Soldado Invernal não eram a pior parte.

A pior parte era Bucky Barnes.

O homem paralisado dentro de sua própria mente, preso em seu corpo, lutando para se libertar. Makayla podia ouvir os gritos ecoando. Bucky não queria fazer aquilo, ele lutou contra as ordens, ele lutou contra si próprio, mas ele era apenas uma consciência presa em um corpo que não mais lhe pertencia, ele não tinha controle. Ele gritava, mas ninguém mais ouvia.

A não ser Makayla.

Naquele dia, quando o punho do Soldado Invernal atingiu o rosto de Howard Stark, algo dentro de Bucky Barnes se estraçalhou permanentemente. Aquele não era apenas um alvo. Ele era um amigo. Alguém com quem Barnes havia tomado cervejas no auge da guerra, alguém com quem havia rido em meio as batalhas que o Comando Selvagem enfrentou... E mesmo assim Bucky não foi capaz de resistir às ordens.

Naquele dia ele soube que não tinha mais salvação. Foi quando ele entendeu que a única solução era morte.

Bucky nunca se sentiu mais falho e fraco do que naquele momento. Ele nunca se perdoaria.

Makayla era incapaz de tirar aquelas imagens de sua mente, elas continuavam vindo em looping junto com a certeza devastadora de que, durante todo o tempo, uma parte da consciência de Barnes permaneceu desperta e lutando. Quando ele emergia, era como voltar de um pesadelo; confuso, perdido, sempre incapaz de raciocinar por tempo o bastante para retomar o controle.

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora