07 • WAR ZONE

6.4K 622 1.6K
                                    

E aqui estou, em plena terça-feira... a gente sabe muito bem que uma pessoa sensata e emocionalmente equilibrada guardaria capítulos prontos e usaria o tempo extra entre as postagens semanais pra ter uma pequena reserva de capítulos para imprevistos, mas a gente também sabe que eu tô bem longe de ser uma pessoa sensata e emocionalmente equilibrada, então... Aqui estou, vou postar capitulos assim que eles ficarem prontos e se rolar o tal imprevisto a gente que lute kkkkkkk 

Agora, importante, esse capitulo contem GATILHOS, pra suicídio, maternidade tóxica/abusiva e racismo, é um capitulo bem  longo (o mais longo até agora) e de certa forma, cru, pode ser pesado, então leia com calma e no seu tempo, pare para beber água e ver fotos de gatos fofos se precisar. 

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mente de Makayla Devinne havia se tornado uma zona de guerra. Suas prioridades estavam mescladas pelas convicções intrusas de Bucky Barnes, seus pensamentos eram povoados por lembranças dele e seu sono invadido pelos pesadelos que compunham a vida do Soldado Invernal.

Não conhecia mais o significado de paz.

E, é claro, havia a própria vida e os próprios problemas, coisas que não tinham deixado de existir apenas porque ela possuía o peso de outra mente em sua cabeça...

Estava exausta, isso se refletia em sua aparência de forma evidente, não se alimentava direito e mal conseguia dormir. E ainda assim, nada disso importava realmente se comparado com o quão preocupada ela estava; faziam alguns dias desde que o escudo do Capitão América estava exposto em um museu, alguns dias que Bucky simplesmente tinha se retraído por completo. Makayla havia perdido a conta de quantas mensagens tinha mandado. Todas sem resposta.

Se não fosse Feltz colado nela o tempo todo depois da "folga" dele, com certeza a jovem teria ido até a casa de Barnes, mesmo sabendo em seu coração que tudo que ele queria naquele instante era ficar sozinho...

Não conhecia os pensamentos atuais de Bucky, mas com todas as memórias dele tão vivas dentro da própria mente Makayla tinha uma noção muito clara do que o Soldado centenário estava sentindo.

Doía. Doía em todos os seus poros.

Algo em sua mente consciente dizia que não fazia sentido aquela preocupação toda. Qual é, ela sequer conhecia o cara de verdade... Dois encontros e alguns flertes, nada mais, não era racional que se importasse tanto a ponto de não conseguir viver a própria vida. Porém, esses pensamentos conscientes pouco importavam, assim como não fazia a menor diferença que conhecesse Bucky Barnes apenas através de memorias roubadas.

Podia ser irreal e irracional, mas era verdadeiro para Makayla...

Havia um sentimento crescente e intenso, que vinha de lugares que nem a ciência poderia explicar naquele momento, mas estava lá, Bucky não tinha invadido apenas sua mente, de alguma forma ele havia entrado em seu coração, como ninguém tinha feito antes.

SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora