E aqui estou! Tá tornando um hábito vir antes da data kkkkk mas melhor não acostumar, porque nunca se sabe...
Esse é um capitulo de "transição", então ele é um pouco mais parado. Porém tem revelações legais.
Só pra vcs se localizarem esse capitulo cobre o pequeno salto entre o ep 01 e o 02 + todo o conteúdo do 02, porém de perspectivas diferentes, claro.
Boa leitura!
A ilha tinha um cheiro ocre, ácido, metálico. Sangue seco e crime. As cores florescentes e a cacofonia de sons, se mesclavam de um jeito peculiar. Andando pelas ruas ninguém jamais diria que Madripoor era bonita, mas dali, do topo de um dos edifícios de Cidade Alta, o lugar tinha seu charme...
No entanto, anos antes, quando colocou seus pés ali pela primeira vez, — fugindo de um governo para quem tinha dedicado toda uma vida, — Sharon Carter jamais diria isso. À primeira vista Madripoor era um lugar assustador, um mundo fora do mundo, com leis próprias e ruas sujas de sangue.
Sharon era uma agente do governo há anos e mesmo assim, ao pisar naquele território, ela se descobriu apenas uma menina assustada e fraca, que nada sabia sobre a vida e que tinha esperanças ingênuas nas pessoas erradas...
Tinha sido criada com honradez e dignidade, seguindo os preceitos de Peggy Carter como um religioso seguiria uma bíblia, se orgulhava de fazer o certo, de ser vir o país para o bem maior, mas então conheceu Steve Rogers, o certo nem sempre estava mais do mesmo lado da lei.
Porém, ele era o Capitão América, um símbolo de heroísmo e integridade, se ele estava de um lado, era esse o lado que uma Carter devia estar. Quebrou a lei por ele, indo contra suas próprias ordens de uma forma que mancharia sua carreira para sempre, desistiu de tudo para que ele pudesse ajudar um amigo, desistiu porque realmente acreditava que Steve Rogers sempre fazia a coisa certa.
Ela o amava? Um dia Sharon achou que sim...
Todavia eles se separaram, ambos fugindo. Sharon teve que se esconder em Madripoor, depois que todos os seus diversos contatos, nas mais diferentes posições importantes, simplesmente se negaram a ajudá-la de qualquer forma. Mas em seu coração sempre achou que cedo ou tarde Steve iria ao resgate dela, ele era o Capitão América afinal; ele protegia os amigos, sua equipe, aqueles que ficavam a seu lado. Sharon achou que fosse importante para aquele homem.
Que pensamento tolo.
Em seus primeiros dias naquela ilha infernal, Sharon cometeu um erro, ela tentou ajudar pessoas. Era uma fugitiva, verdade, mas ainda queria fazer o certo. No entanto, a cidade tinha suas próprias leis, se envolver em negócios do Mercador do Poder era a pior coisa que alguém poderia fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWEET EPIPHANY | Bucky Barnes ✓
FanfictionA cultura define Epifania como "revelação ou entendimento repentino", um segundo de clareza mental onde, de repente, você tem todas as respostas... Bucky Barnes adoraria vivenciar esse pequeno momento pelo menos uma vez, talvez isso o ajudasse a ent...