Chapter 8

1.3K 86 5
                                    


S/n S/s

Eu disse pra Sabina e pra Any que elas não iam conseguir me tirar de casa, mas não tá sendo bem como eu imaginava...

Sabina: Eu acho que a gente devia fazer tacos, são salgados, gostosos e não tem erro! - disse enquanto dirigia.

Any: Sabina, amada, vamos fazer brigadeiro! Doce é muito melhor e combina - estava no banco do passageiro.

Sabina: Gabrielly, você não entendeu ainda? Salgado combina mais, inferno! Doce faz você ficar enjoada.

Any: Ah, cala a boca! Doce é muuuito melhor que salgado, já enchi o rabo de taco!

Sabina: Então não come! Passa fome, sua chata, que-

-CHEGA CARALHO! QUE SACO - as duas ficaram mudas. - SE VOCÊS FALAREM MAIS ALGUMA COISA, EU JURO QUE SAIO DESSE CARRO E ME TRANCO EM CASA SEM VOCÊS!

O caminho até o supermercado foi bem tranquilo, bem silencioso e numa vibe mais muda, sabem?

-Peguem o que vocês querem de uma vez, tô com sono e mau humor, então andem.

As duas foram cada uma pra um lado me deixando na porta.

Sunshine - video call

[×] atender [ ] recusar

Sunshine: Helloo

Eu: Fala, Josh

Sunshine: Pelo visto o mau humor ainda não foi embora. Onde você tá?

Eu: No supermercado. Contra a minha vontade, só pra deixar claro.

Sunshine: Elas te levaram mesmo?

Começou a rir.

Eu: Não enche, Joshua.

Sunshine: Me avisa quando chegar em casa, preciso do seu conselho e seu colo.

Eu: O que aconteceu, bebê?

Sunshine: Problemas em casa, mas eu te conto depois, beijo, little elf.

Eu: Tá bom, beijo, sunshine.

Logo quando eu desliguei, veio a Sabina cheia de sacolas.

-Cadê a mala 2?

Sabina: Pagando. Me ajuda!

Corri e abri o porta-malas pra ela.

Any: Cheguei, ó ajuda aí - me deu umas 5 sacolas.

....

-Enquanto vocês fazem as comidas, vou trocar de roupa.

Subi até o meu quarto e quando abri a porta dei de cara com o Josh sentado na minha cama.

Estranhei e fui até o mesmo.

-O que faz aqui?

Josh: Você demorou demais e como eu tenho a cópia da chave, resolvi entrar - sorri. - Sabina e Any vão cozinhar agora na hora do almoço?

Imagine Josh Beauchamp / Beausn Onde histórias criam vida. Descubra agora