Chapter 3

1.5K 109 25
                                    

S/n S/s

....

-Se for preciso...

Fiquei conversando com a minha mãe e vi que Josh estava atrasado, então decidi ir até a casa dele pra poupar tempo. Cheguei lá e toquei a campainha.

Ursula: S/n!

-Madrinha

Ursula: Não sabia que viria aqui. Entra, querida.

-Senhor Joshua está atrasado.

Ursula: Ai meu deus, JOSHUA! ESTÁ ATRASADO!

Josh: JÁ VOU!

Ursula: Ele é impossível!

-Ah, eu sei bem - nós duas rimos.

Josh: Cheguei. S/n?

-Antes que me pergunte, eu vim até aqui porque você está atrasado, ou seja, faz eu estar atrasada também!

Josh: Calma, tudo vai dar certo. Tchau, mãe - deu um beijo na bochecha dela e colocou o braço em volta do meu pescoço.

-Tchau, madrinha - fomos até a porta

Ursula: Ainda vão ficar juntos..

-EU OUVI! - escutei ela rindo - VAMOS, JOSHUAAA

Josh: TE ACALMA, INFERNO!

-Grosso.

Josh: E gran-

-Nem vem, cala a boca.

Chegamos na escola e os corredores estavam vazios.

-Culpa sua! - dei um tapa no braço dele.

Josh: Ai, louca! Eu não tenho culpa se o meu despertador não quis tocar hoje de manhã, vai ver ele tava cansado.

-Idiota. Vem logo.

Fomos correndo em direção à sala e eu bati na porta.

-Com licença, professor - sorri fraco enquanto entrava na sala acompanhada de Josh.

Professor: Posso saber o motivo dos dois estarem atrasados?

Aluno qualquer1: Ihh o Beauchamp tá podendo - começou a rir.

Nessa hora eu revirei os olhos e percebi que Josh começou a ficar estressado.

Aluno qualquer 2: Tava tão bom que perderam a hora - toda a sala começou a rir menos os nossos amigos.

Josh: QUAL O SEU PROBLEMA? É NÃO TER NADA PRA FALAR MESMO, NÉ? FICA FALANDO DOS OUTROS SEM AO MENOS SABER O QUE ACONTECEU!

-Josh, calma. Se controla.

Josh: QUEM SABE VOCÊ NÃO CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA A NOSSA EM PAZ? TENHO CERTEZA QUE SERIA MELHOR, SEU IDIOTA!

Professor: Beauchamp!

Josh: A SUA VIDA É TÃO DESINTERESSANTE QUE VOCÊ PRECISA FALAR DA DOS OUTROS??

-Josh! Se acalma.

Josh: Ele precisa de umas verdades na cara! Ou então-

Aluno qualquer 2: Ou então o quê? Vai chamar o diretor?

Josh deu um soco no nariz do garoto e eles começaram a brigar.

Professor: CHEGA! - adiantou bosta nenhuma!

-JOSHUA - tentei segurar ele mas não deu muito certo - Noah, me ajuda! - foi a primeira pessoa que eu vi na frente.

Ele levanta e segura Josh enquanto outros alunos seguravam o idiota lá.

Imagine Josh Beauchamp / Beausn Onde histórias criam vida. Descubra agora