Chapter 26

789 59 6
                                    

Josh: Bom dia! - me deu um selinho.

-Bom dia - falei sem humor.

Josh: Se anima, pequena.

-Pra quê?

Josh: Pra vida.

-Hoje é o meu dia livre, vou dormir enquanto eu posso. Depois eu me animo pra vida, já que faz um mês que não durmo direito.

Josh: Vou tomar café - deu um beijo na ponta do meu nariz e saiu.

Paz.

....

Josh: Hey - beijou o meu rosto - Hey - beijou a minha testa - Pequena.

-O quê?

Josh: São 10h40.

-Legal, agora eu vou voltar a dormir.

Josh: Levanta e vamos fazer alguma coisa.

-Claro que vamos fazer alguma coisa, eu vou dormir e você vai ficar quietinho. Pronto.

Josh: S/n.

-Boa noite.

...

Josh: S/n S/s!

-Não estou.

Josh: Agora chega, são 12h45.

-Que saco, Joshua - fiquei de pé ao lado da cama. - Levantei e agora?

Josh: Minha mãe já iniciou o almoço, sua mãe já tá chegando. Se arruma que dá tempo.

-Chato do caralho.

Josh: Eu sei que me ama - me dá um selinho e sai.

Tomei banho e fui até o fim do mundo achando alguma roupa no armário do Josh, do nada eu encontro algumas roupas minhas. Eu tava procurando isso esses dias. Coloquei uma mais simples e desci encontrando minha mãe, tia Ursula e Josh.

-Bom dia.

S/m: Boa tarde.

-Eu não almocei, então ainda é bom dia.

Logo tia Ursula serviu o almoço. A fome que eu tava não cabia no mapa.

Tia Ursula: Faz um tempo que não almoçamos juntos em um domingo.

S/m: Pois é, S/n estava na faculdade.

Tia Ursula: Falando em faculdade, como está no hospital?

-Tudo indo muito bem, me adaptei super rápido. Acredito que eu não saia de lá.

Tia Ursula: Que bom, querida. Já fez alguma cirurgia?

-Sim, fiz um transplante de coração. Foi bem intenso, mas...

S/m: Tem algum celular tocando.

-Ah, não é celular, é o meu bipe - fui até o braço do sofá aonde estava o aparelho. - Porra, não consegui dormir com esse desgraçado me acordando, agora eu preciso ir até o hospital. Que ótimo domingo - fui irônica. - Desculpa não terminar de almoçar com vocês, família, que saco.

Tia Ursula: Imagina, querida. Eu entendo.

Josh: Vamos, eu te levo.

...

-O que aconteceu? - cheguei com o Josh.

Bailey: Temos uma mulher de 28 anos grávida e o bebê tem o coração pra fora do corpo.

Imagine Josh Beauchamp / Beausn Onde histórias criam vida. Descubra agora