Chapter 1

2.7K 118 46
                                    

S/n S/s

Escuto batidas na porta do meu quarto e logo ela é aberta.

Josh: A pessoa mais importante da sua vida chegou!

Olho pra ele com uma cara de desgosto.

-Josh, tirou essa informação do cu, né?

Josh é meu melhor amigo desde que me conheço por gente. A tia Ursula, mãe dele, é minha madrinha, então fomos criados juntos. Eles moram na rua de trás.

Ele se deita do meu lado na cama.

Josh: Oh, sua grossa, eu tenho 98,9% de certeza, tá

-Quando tiver 100% a gente conversa, mas por enquanto é melhor não se iludir.

Josh: Que audácia.

- Você sabe que entre você e sua mãe, ainda prefiro ela. Com todo respeito.

Josh: Não vale, ela é sua madrinha.

- E daí? Sinto muito.

Josh: O que estava fazendo?

-Um churrasco - apontei pra TV que estava com a série pausada.

Josh: Ai, é muito grossa.

-A culpa não é minha se você faz perguntas idiotas.

Josh: Mudando de assunto, descobri que meu pai está vindo morar aqui.

-Sério? Isso é...bom?

Tia Ursula e o pai de Josh são separados, ele foi embora quando Josh tinha menos de um ano.

Josh: Ah, sim, super bom.

-Qual é! Animação, amigo.

Josh: Uhuuu! Meu pai vai morar aqui, que alegria! - comemorou debochando.

-Pelo menos você tem um, Josh.

Falando de mim agora, meu pai morreu antes de eu nascer. Eu nunca soube como, minha mãe evita ao máximo falar sobre ele.

Josh: S/n, não fala assim, você me deixa mal - me abraçou. - Porra, me senti um merda agora.

-Desculpa, mas é a verdade - ele ficou alisando o meu cabelo - Ok, Joshua, agora solta.

Josh: Você é um amor de pessoa mesmo, né? Eu venho aqui pra passar a última 1 hora disponível que tenho, e você me trata assim?

-Vai aonde daqui a 1 hora?

Josh: Sair com o pessoal, quer vir?

-Não, não sou amiga deles, a única pessoa que me dou melhor, depois de você, é a Sav.

Josh: Então, S/n! Você se dá bem com a Savannah.

-Não, já que você vai me deixar, me deixe direito - me virei pro outro lado da cama.

Josh: Que o drama comece.

-Te odeio.

Josh: Também te amo, little elf.

Little elf (pequena elfa) é um apelido que Josh me deu no dia do Halloween quando tínhamos uns 5 ou 6 anos. Enquanto ele se fantasiou de Harry Potter, eu coloquei duas orelhas pontudas e um vestido verde. Quando Josh me viu com a tal fantasia ele começou a rir muito. Perguntou se era uma fantasia de elfa e eu disse que sim, foi aí que ele falou: "você é a minha little elf". A partir desse dia nunca mais esquecemos esse apelido.

Depois de Josh falar, minha mãe abre a porta.

S/m (sua mãe): S/n, Sabina está aqui.

-Pede pra ela subir, por favor.

Imagine Josh Beauchamp / Beausn Onde histórias criam vida. Descubra agora