Chapter 40

402 37 1
                                    

Poc🌈 - voice call

Krystian: Você colocando chifre no Josh!

-Não tô, estamos separados!

Sabina: Tecnicamente não.

-Ninguém te perguntou.

Sina: mas por que ninguém falando sobre ela sair com o Tom Holland?

Any: Vocês tão muito preocupados com o Josh, a S/n saiu com o Tom Holland!

Krystian: Você saiu com ele?

-Eu acabei de falar isso.

Krystian: Nem prestei atenção em quem era.

-Eu tô indo aí.

Krystian: Não precisa, não.

-Cretino.


Semanas depois...

Muitas mudanças aconteceram nessas últimas semanas. Eu e Josh assinamos os papéis do divórcio, ele comprou um apartamento e, pra minha surpresa, não pediu guarda compartilhada. Mas a cada fim de semana, Jacob passa um comigo e um com ele.

Krystian e Sabina moram juntos... Ok, eu não sei como isso foi acontecer, tipo, eles já se matam quando se encontram, imagina morando juntos.

Noah mora comigo aqui em casa, ele não queria que ficasse só eu e Jacob sozinhos, então ele veio pra cá, o que é muito útil, ajuda é sempre bem vinda.

Noah: Bom dia - chegou na cozinha.

-Bom dia - sorri.

Noah: JJ não acordou?

-Ainda não consegui ir lá acordá-lo. Faz isso pra mim?

Noah: Claro - subiu.

Continuei fazendo as panquecas e quando terminei, as coloquei em dois pratos, um pra mim e outro pro Noah. Também peguei o mel e o coloquei no balcão.

Noah: Agora sim, família completa! - chegou com o pequeno.

Jacob: Ainda falta o papai.

Quando fomos contar pra ele como ia funcionar as coisas a partir de agora, Jacob até que reagiu muito bem pra uma criança de quatro anos, ele fez algumas perguntas questionando o porquê e deu uma chorada, mas sem nenhum fiasco. Nos primeiros dias, senti que machucou ele essa mudança, mas ele está reagindo muito bem.

-Frutinhas?

Jacob: Sim!

Tirei a tigela da geladeira junto com sua garrafinha de suco. Pro café da manhã dele eu costumo cortar algumas frutas, como banana, morango, melão.

Jacob: Não tem aquela verdinha?

-Não é bom comer picles com frutas, amor - ri do mesmo.

Imagine Josh Beauchamp / Beausn Onde histórias criam vida. Descubra agora