Addison: Seu namorado é bem bonito.
-Como?
Addison: Você acha que eu não percebi? Amiga, é impossível esconder.
-Ele não é o meu namorado, estamos indo aos poucos.
Addison: E eu me formei em cirurgia plástica.
Seria impossível Addy se formar em cirurgia plástica, ela tem nervoso e não gosta.
-Ah, cala a boca - a empurro de lado com o quadril - Mais uma tequila, Joe.
....
Eu e Josh estamos em uma restaurante, jantando.
Josh: Como eu quero fazer isso faz alguns dias... - tira uma caixinha do bolso - S/n, aceita ser oficialmente minha namorada? - mostra os anéis.
-Meu Deus, é claro que sim.
O mesmo põe o anel no meu dedo e eu coloco no dele.
-Isso é lindo, obrigada - dei um beijo nele.
Josh: De nada, pequena - sorriu.
-Vamos indo? Tá ficando frio.
Josh: Claro, disse a sua mãe que você ficaria em casa hoje.
Se levantou e nós fomos até o carro.
-Essa semana eu dormi mais na sua casa do que na minha.
Josh: Eu tô adorando - o mesmo ri.
5 meses depois...
Josh e eu estamos na minha casa agora, esse mês fizemos cinco meses juntos.
Josh: Amor, eu preciso ir, tenho que resolver algumas coisas do trabalho.
-Ah sim, pode me levar pro hospital, então?
Josh: Claro.
....
Já fazia uma hora que eu estava ali revendo alguns pacientes antigos e coisas do tipo, quando Bailey passa por mim me chamando até a emergência. Estava colocando a roupa especial quando a mesma rasga de fora a fora no braço.
-Cacete.
Fui pegar outra, mas tinha acabado aquelas ali. Saí indo até uma salinha de coisas reservas e peguei - tudo na corrida já que era na emergência. Chegando de volta, vi a maca passando por mim, só enxerguei um cabelo loiro. Tudo bem, existem várias pessoas loiras no mundo.
-Beleza, me chamou aqui e já foi.
Fiquei olhando em volta caso alguém precisasse de ajuda quando uma pessoa baixinha fala atrás de mim.
Bailey: Precisamos de você na sala de cirurgia agora, já! É a sua área, vamos - me pegou pelo braço.
-Mas quem é? O que eu tenho que fazer? Ninguém me disse nada.
Bailey: Só anda e se veste de uma vez.
Me preparei com a roupa específica, a touca, coloquei as luvas... tudo o que tinha que fazer.
Bailey: Entra aí.
Entrei e vi que todos os meus amigos estavam ali na salinha que é vista a cirurgia. Cristina, Alex, Meredith, Lexie, Addy, Noah.. alguma coisa tem. Olhei na minha frente e simplesmente gelei. Não é, não pode. Josh estava deitado na minha frente, com o nebulizador e a pressão ligada no aparelho.
-Bailey...
Bailey: Vamos, S/n, ele vai morrer.
Peguei o bisturi pra iniciar, eu estava tremendo horrores.
-Bailey.
Bailey: S/n.
Não consegui e apenas larguei o objeto, ele caiu no chão fazendo um barulho - que nem me tirou do transe que eu estava.
Logo escuto uma risada, olho e vejo Josh rindo, ele se levanta ficando na minha frente.
Josh: Desculpa ter que fazer isso, baby, mas eu precisava de um lugar que fosse especial pra você, e essa foi a solução. - olhou em volta - Faz cinco meses que estamos namorando, mas se contar quanto tempo estamos juntos, vai fazer uns 25 já. - escutei o pessoal rindo lá em cima - Eu te conheci quando eu tinha três meses, você me conheceu com horas de vida, e por incrível que pareça, nunca mais nos separamos até eu ser um estúpido com você, mas isso a gente deixa em off. Você foi pra Inglaterra e ficou oito anos sem falar comigo, eu queria me matar. Foi aterrorizante, de verdade. Nesse momento eu percebi que tinha perdido a minha melhor amiga. Graças aos deuses você voltou e, com a coragem que eu não tinha, eu te pedi em namoro. Mas agora é aquele outro pedido. Então S/n S/s, casa comigo?
Estou em choque. Literalmente.
-Sim? - disse ainda processando tudo.
Josh: Isso foi uma pergunta? - riu.
Josh põe o anel em mim e o pessoal lá em cima grita. O mesmo vem me dar um beijo mas eu o empurro.
-Você se fingiu de morto pra me pedir em casamento?
Josh: Desculpa, amor, era parte do plano.
-Que plano, hein - disse debochada e ele ri.
Josh: Posso te beijar agora?
-Pode, mas eu ainda tô puta.
O puxo pra perto selando os nossos lábios. Saí daquela sala e Addy veio me abraçar.
Addison: Eu sabia que não ia demorar muito.
Noah: Ai, a minha tampinha vai casar - me abraçou forte.
-Se você não me matar antes, daí eu vou.
Noah: Tô feliz por você.
-Todos vocês foram cúmplices? - ficaram quietos - Até você né, Bailey? - ela me olha com os olhos arregalados - Vou lembrar disso.
Bailey: Webber liberou você, pode ir pra casa, viu? Só lembrando que fui eu que pedi isso.
-Até amanhã, Bailey.
Josh: Você gostou?
-Gostei, claro, mas ainda tô puta sobre se fingir de morto. Baby, o desespero que eu senti não tava escrito, eu não sabia o que fazer.
Josh: Desculpa eu - me beijou.
-Tá bom.
Fomos pra casa, pra minha casa e subimos direto pro quarto.
-É um sonho?
Josh: O quê?
-Eu realmente estou noiva? Do meu melhor amigo?
Josh: Isso parece um sonho? - me dá um selinho.
-Não.
Josh: E isso aqui? - me beija com um pouco mais de intensidade.
-Também não.
Josh: Então eu acho que você realmente está noiva do seu melhor amigo - sorriu.
-Eu te amo.
Josh: Eu te amo.
Pra vocês irem dormir soft <3
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp / Beausn
FanfictionS/n e Josh; amigos, família ou mais que isso? #1 em imaginejoshbeauchamp #1 em beausn #1 ursulabeauchamp