Chapter 22

853 52 5
                                    

S/n S/s

Sabina: ELES CHEGARAM! - gritou e todos do restaurante olharam pra gente.

Sabina, eu vou te matar.

Fui com Noah até a mesa onde eles estavam, Sina disse que iria em um lugar antes, depois nos encontrava aqui.

Any: E então?

Fiz um cara de decepção.

-Vocês estão olhando...

Noah: PARA OS NOVOS CIRURGIÕES DO HOSPITAL SEATTLE GRACE!

Sabina e Krys - bem comportadinhos e nada escandalosos - começaram a comemorar de um jeito diferente...GRITANDO pra Seattle inteira ouvir.

Savannah: Puta merda! Óbvio que vocês iam conseguir!

Any: Certeza absoluta!

Xxx: Noah? S/n?

Nos viramos pra pessoa.

-É muito não ter o que fazer - murmurei.

Noah: E aí, cara!

Josh: Ouvi que vocês conseguiram entrar pro Hospital Seattle Grace.

-Ouvindo a conversa dos outros?

Josh: Diria que sim se não fosse o Noah gritar pro restaurante inteiro ouvir.

Sina: Josh...ah, oi gente, não vi vocês.

-Você não ia sair e nos encontrar depois?

Sina: Então, era com o Josh que eu ia sair.

-Ah.

Sabina: Senta aí, Sina - sorriu. - você também, Josh.

Olhei indignada pra ela e a mesma diz "educação, né" apenas mexendo os lábios sem emitir som. Revirei os olhos.

No fim, ficou: Sav, Krys, Saby e Josh de um lado, e eu, Noah, Any e Sina de outro. Algumas vezes pegava Joshua me olhando.

Any: Enfim, S/n, só você e Noah que eram daqui? Ninguém mais daquela faculdade?

-Só nós dois. Até chegamos a fazer dois amigos lá, mas eles são de Nova York.

Krystian: Arizona é muito querida, conheci ela.

Any: Arizona? Tipo o estado? - riu. - Amei, cara.

Sabina: E Jackson também é querido, além de muito bonito - a mesma sorri pra mim e nessa hora Josh me deu uma olhada.

Noah: Pode ficar com ele, Saby. Nem se ela quisesse, eu deixaria aquele lá ficar com a minha tampinha - rimos.

- Eu super ficaria com o Jackson! Noah não ia fazer nada - falei rindo.

Sina: Falando nisso, e os contatinhos de Oxford? Ou Londres? - ela me olha maliciosa.

Noah e Josh ficaram de cara amarrada.

-Não posso negar que eram bonitos, tinha cada um... Porra! Mas não fiquei com muitos.

Savannah: Então ficou com alguém? - me olha interessada.

-Então, como eu vou explicar? - ri. - Se em oito anos eu não ficasse com ninguém... E eram tão lindos - fiz voz de choro.

Krystian: Fofocaaaa! Agora quero saber.

Noah: Vamos indo? Temos que arrumar as coisas, já começamos amanhã.

-Vamos ficar mais um pouquinho.

Imagine Josh Beauchamp / Beausn Onde histórias criam vida. Descubra agora