⚠️(Dêem play na música quando eu pedir)⚠️
Ursula: Ele é seu pai.
Vi Josh ficar atordoado com isso e sem reação.
Xxx: Oi, Josh.
O mesmo olhou diretamente para o pai e não falou nada, então, eu como uma pessoa educada que sou, respondi.
-Prazer senhor, sou a S/n, a melhor amiga do Josh - estendi a mão pra cumprimentá-lo.
Xxx: Oi, S/n, sou o Charles.
Ursula: S/n é minha sobrinha, Charles.
Josh: Estou indo pegar as minhas coisas, vou dormir na casa da S/n - subiu.
-Com certeza a tia Ursula já te disse, mas dê tempo ao Josh, quando ele se acostumar vai se abrir mais.
Charles: Me sinto culpado por isso.
- Entendo, mas não coloque toda a culpa em você mesmo, Josh é uma pessoa orgulhosa demais pra falar, mas eu tenho certeza que ele sente falta de um pai - pude ver minha madrinha sorrindo enquanto me olha. - Ele pode ser grosso agora, mas não vai ser pra sempre, só vá com calma, dê tempo ao tempo.
Charles: Obrigado. Já pensou em ser psicóloga?
Eu ri.
- Nunca.
Ursula: A S/n tem jeito com essas coisas, ainda mais quando se trata das pessoas que ela ama - sorriu e olhou pra mim.
Do jeito que ela falou, parecia que essa frase tem um duplo sentido, mas vou deixar de lado.
Josh: Vamos?
-Josh...
Josh: Tô te esperando lá fora - saiu da casa.
Ursula: Ô, garoto orgulhoso.
-Eu vou tentar conversar com ele - sorri e saí.
Josh: Parece que o "vai vir algum dia" foi pro "vai chegar daqui a algumas horas".
-Não seja raivoso!
.....
-Minha mãe vai pedir hambúrguer e vai demorar um pouco porque ela ainda vai tomar banho, arrumar a mesa, então...
Josh: A Bela e a Fera?
-Você me conhece muito bem - sorri - Vamos assistir em português?
Josh: Pode ser, mas com legenda né? Se tem uma coisa que eu não sou é bilingue.
-Sim, Josh, com legenda.
Me aconcheguei na cama encostando a cabeça no peito de Josh, o mesmo dá play no filme e põe a mão nas minhas costas.
Josh: Vamos concordar que o original ganha do live action, né?
-Com certeza.
...
Eu tava quietinha vendo o filme quando veio a cena da dança.
-AAAAAA! A dança!
Josh: S/n, filha, meu amor, entendo a sua animação, mas gritar no ouvido do coleguinha não é legal.
-Desculpa - dei um beijo da bochecha dele.
(Coloquem a música)
"Sentimentos são
(Tale as old as time)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp / Beausn
FanfictionS/n e Josh; amigos, família ou mais que isso? #1 em imaginejoshbeauchamp #1 em beausn #1 ursulabeauchamp