Eu tô puta. Estou ligando pro Josh faz meia hora pra saber se ele já pegou o Jacob na escolinha, mas o desgraçado não me atende.
-Karev, plantão hoje - disse quando passei pelo mesmo.
Alex: O quê? Mas hoje eu podia ir pra casa.
-Não pode mais, até amanhã.
Não é possível, vou ter que sair correndo pra pegar o meu filho.
Cheguei lá, estacionei meu carro e entrei no local. Fui até a parquinho aonde eles ficam nos esperando e vi o meu bebê sentadinho ali sozinho.
-Amor, por que tá aqui sozinho? - me abaixei na altura dele e pude ver seu rosto molhadinho.
Jacob: A titia disse que ela pra eu espela aqui até o papai chegar, mas ele não apaleceu.
-Oh, pequeno, agora a mamãe chegou - sequei as lágrimas - Vamos pra casa? - o mesmo assentiu.
Adentrei até a sala dos professores pra ver se tinha alguém apenas pra avisar que eu tinha chegado, encontrei uma professora e a avisei. Coloquei meu filho na cadeirinha e entrei no carro dirigindo até em casa. Joshua vai ouvir quando der sinal de vida.
...
Faz tempo que cheguei, dei banho no Jacob, o arrumei, dei janta, tomei banho e até jantei também, Joshua não chegou até agora. Não deu cinco minutos ouvi o barulho da porta.
Josh: S/n, por favor me perdoa, eu sei que não dei as caras mas eu estava trabalhando com um caso sério e não tive tempo de ver o meu celular. Me desculpa.
-Sem tempo até pra atender sua esposa? Você tem um filho pequeno, Joshua, e se acontecesse alguma coisa?
Jacob: É o papai? - desceu as escadas devagar.
Josh: Ah, que bom que pegou ele, eu até fui na escolinha mas disseram que você já tinha buscado.
-Óbvio que busquei, sabe como ele estava? Sozinho, sentado no parquinho e chorando. Esse era o estado do seu filho. Legal saber sua prioridade.
Josh: Pequeno, desculpa o papai, eu me atrasei no trabalho.
Jacob: Tá bem.
-Vou dormir, coloca ele depois - levantei do sofá e subi.
Só fiquei brava com Josh desse modo porque não é a primeira vez, ele já fez dessas, de não dar sinal, eu busco Jacob e ele chega tarde em casa. Uns 40 minutos depois a porta do quarto abriu.
Josh: Amor... - se deitou na cama.
-Você disse que seria uma vez - murmurei de costas pra ele.
Josh: Eu sei, é que...
-Você, mais do que ninguém, sabe que não deve prometer o que não pode cumprir. Boa noite.
Dois dias depois....
-Eu e Josh não estamos muito bem.
Noah: Ué, por quê?
-O que mais fizemos nesses últimos dias foi brigar - parei o carro na loja de festas.
Noah: Isso é momento.
-Não sei, não.
Noah: Claro que é, daqui a pouco vocês tão me dando outro afilhado - dei um tapa nele - Ai, doeu!
-Qual prefere? - mostrei dois tipos de balões.
Noah: O azul, combina com os olhos do seu marido - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Josh Beauchamp / Beausn
ФанфикS/n e Josh; amigos, família ou mais que isso? #1 em imaginejoshbeauchamp #1 em beausn #1 ursulabeauchamp