CAPÍTULO 4

8.6K 899 949
                                    

Pov Lisa

Meus olhos não acreditavam, na mulher sentada a minha frente com uma taça de champanhe na mão. Como essa mulher soube que eu estava aqui? Será que Taehyung é amigo dela e mandou ela vim?

- Boa noite Lisa Manoban...

Como ela sabe meu nome e sobrenome?  Eu nunca falei para ela, e nem ao menos sei quem é ela.

- Acho que houve um engano, eu havia marcado com Taehyung.

- Hum... Não! Você marcou comigo.

Ela pegou o celular em cima da mesa e deslizou, logo me mostrando nossa conversa.

- Como isso é possível? Eu...

- Não sei Lisa, mas você me chamou para um encontro, e eu estou aqui. Se sente, vamos tomar ao menos um vinho juntas. - Ela levantou a taça como se fosse um brinde.

- Eu nem ao menos sei seu nome.

Ela sorriu e tomou um gole do champanhe, depois passou a língua umedecendo os lábios. Okay, ela é muito sexy. 

A mulher se levantou e segurou na minha mão, levou até a boca e deixou um delicado beijo.

- Meu nome é Jennie Kim, queira se sentar por favor.

Eu engoli em seco, mas fiz o que ela mandou, me sentei um pouco afastada, aquilo não era realmente um encontro.

- Posso pedir um vinho? Ou prefere algo mais forte?

- Um vinho parece bom. - Eu nem sabia como me comportar naquele lugar, ainda mais na presença dela.

Ela chamou um garçom que veio rapidamente a nosso encontro.

- Me traga uma garrafa de vinho chateau margaux. - O garçom balançou a cabeça uma única vez em afirmação e saiu.

Eu peguei rapidamente meu celular e digitei o nome que ela tinha falado no Google. Tive vontade de soltar um palavrão quando vi o valor, o vinho custava mais de 10 mil, eu só tinha 100 no bolso.

- Algum problema senhorita?

- Quanto custa um vinho desses? - Perguntei pois ainda não tava acreditando no valor.

- Isso não importa Lisa, não se preocupe com conta, eu marquei aqui eu pago. - Ela me cortou.

Fiquei mais tranquila, mas ainda com vergonha. Essa mulher é montada na grana.

O garçom chegou com a garrafa de vinho e serviu duas taças. Tomara que eu não quebre alguma taça dessas, o jeito que eu sou lesada.

Acompanhei o movimento dela levando o vinho até a boca. Ela é realmente sexy, Deus, ela exala poder e dinheiro, ela tem cheiro de quem toma banho com nota de 200, eu até hoje nunca nem vi uma nota de 200.

- Como descobriu meu nome? - Tentei puxar algum assunto, ao menos pra pagar aquele vinho caro.

- No seu whatsapp, tinha seu nome.

Porra eu sou muito burra, óbvio que tinha meu nome no whatsapp. Eu já tava pensando que ela revirou minha vida de cabeça pra baixo feito uma sherlock holmes.

- Então Lisa... Você parece desgostosa por ter vindo um encontro comigo, estava empolgada para sair com o garoto que você mencionou ao chegar?

- Eu ainda não entendi como você está aqui.

Ela sorriu e tomou mais um pouco do vinho. Percebi que nem tinha tocado no meu e resolvi provar o sabor.

- Deixei meu cartão no bolso da sua calça ontem.

Proposta para um dominador (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora