CAPÍTULO 22

8.2K 717 204
                                    

Pov Lisa

Estava eu me preparando pra ir treinar, eu nem me lembro a última vez que pisei em uma academia. Ah é, eu nunca pisei em uma academia.

Jennie me falou que os exercícios era pra fortalecer o meu cárdio, já que realmente eu só fazia comer gordura em todas as oportunidades que eu tenha.

No caminho para a academia Seulgi ficou em silêncio, depois que ficamos mais amigas era a primeira vez que ela me levava pra algum lugar sem falar nada no caminho.

Será que fiz algo que a chateou?

Ela parou em um prédio e descemos, ela não saia do meu pé um segundo sequer.

A tal Irene tinha nada menos que uma academia particular. Imaginei a bolada que Jennie tava entregando a essa mulher.

- Bom dia Lisa. Olá Seulgi. - ela falou e desceu os olhos pelo corpo de Seulgi.

- Oi Irene!

Seulgi respondeu seco e foi se sentar em uma cadeira que tinha no lugar. Irene pareceu triste com Seulgi, será que essa é a ex de Seulgi? Que clima!

Irene falou que eu começaria com uma "Esteirinha", eu saí dessa maldita esteirinha quase colocando meu fígado para fora, 30 minutos revezados em 1 minuto correndo, 1 minuto de descanso andando.

Em seguida ela passou um treino que segundo ela era leve, para perna e um pouco de abdominal.

Nesse exato momento eu tô me perguntando porque infernos Jennie me mandou fazer exercícios físico, isso tá me deixando toda dolorida, eu vou ficar é inativa pra ela pelo resto da semana com tanta dor.

Me sentei no carro e fiz uma careta de dor, minha bunda amanhã vai estar de uma forma que eu não vou poder me sentar na privada.

- Tudo bem aí Lisa? - Seulgi me olhava pelo retrovisor.

- Primeira e última vez, nunca mais me traga aqui Seulgi, vi seus olhos pra Irene, paga pra ela não contar a Jennie, me leva pra um barzinho. Nem eu, nem você precisa ver aquela mulher novamente.

Seulgi soltou uma longa risada.

- Tentadora proposta Manoban...

Ela continuava rindo.

- Seulgi porra eu tô toda fudida, não tem uma parte do meu corpo que não esteja doendo.

- Honestamente fiquei cansada só de olhar. Irene não brinca.

Me mexi no banco e soltei outro resmungo de dor.

- Você já teve algo com ela? Desculpe se eu estiver sendo invasiva.

Seulgi se arrumou no banco e me olhou rapidamente pelo retrovisor.

- Tudo bem Lisa. Eu e ela terminamos um relacionamento amoroso a pouco tempo.

É a ex dela que Jennie havia mencionado.

- Sinto muito. Sem chances de volta?

- Provavelmente não.

Percebi que estávamos chegando em casa, queria um banho e um pratão de comida calórica. Preciso repor o que perdi naquela esteira.

- Olá senhorita Manoban. Como foi com Irene?

Jennie tava sentada no sofá com um notebook em mãos.

- Nunca mais me mande pra aquele lugar. Juro que eu rasgo o contrato e mando você engolir.

Jennie riu alto, eu fiz uma careta pra ela e tentei subir as escadas, eu parecia uma velhinha com uma mão na coluna e mancando a cada degrau.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa, e já fui jogando um tanto de shampoo na mão. Esfreguei minha cabeça, meu cabelo tava pegajoso de tanto suor.

Proposta para um dominador (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora