CAPÍTULO 7

9K 883 501
                                    

Pov Lisa

Ela não trocava uma palavra no caminho, eu tava toda me tremendo, parece que estava indo pra um matadouro. O silêncio não era ruim, eu só tinha que deixar minha insegurança de lado e aproveitar o momento.

Ela foi parando em frente a uma luxuosa casa, se é que dava pra chamar isso de casa. Logo o portão foi abrindo.

- Boa noite senhora Kim! - O segurança falou quando ela baixou o vidro.

- Boa noite Heitor. Estou acompanhada, não quero ser incomodada.

- Sim senhora! - Respondeu o rapaz.

Ela fechou novamente o vidro e entrou com o carro pelo enorme jardim.

- Uau, mora sozinha aqui?

- Mais ou menos, tenho uns 20 funcionários comigo, entre motorista, faxineiras, jardineiros, seguranças, secretaria e entre outros.

Ela é realmente podre de rica. E pouco metida, "eU tEnHo uNs 20 fUnCionáRios coMiGo"

Assim que ela encostou o carro em frente a mansão já apareceu um cara em sua cola. Ela jogou a chave pro garoto e esticou a mão para mim novamente.

Se por fora a casa era belíssima, por dentro era impecável.

- Boa noite senhora Kim, deseja alguma coisa? - Disse uma mulher de pele negra alta e muito bem vestida.

- Boa noite Júlia, estou acompanhada e não quero ser incomodada. Peça para Seulgi ficar a disposição para levar a senhorita Manoban a sua casa quando ela desejar ir.

- Sim senhora!

Eu tava me sentindo um patinho perdido, eu nunca me imaginei ficando com alguém tão poderosa.

Ela foi subindo as escadas e me puxando, eu não falei nada, só a segui.

Ela abriu uma porta e me puxou, quando fechou já foi atacando minha boca, eu nem tive tempo de raciocinar. Ela tirou meu boné e jogou no chão.

Eu não ia deixar ela me dominar, então resolvi assumir a situação, se ela queria ser fodida de quatro, eu faria isso sem pensar duas vezes.

Sai puxando ela pra cama sem cortar o beijo, quando chegamos próximo, eu me separei e joguei ela sobre o colchão com uma força desnecessária, ela me olhou, e eu desci meus olhos por aquele corpo coberto por um vestido preto decotado.

Me ajoelhei e tirei seu salto, aproveitei para fazer uma massagem provocadora em seus pés. Em seguida fui levantando e deslizando minha mão entre suas pernas, ela automaticamente foi abrindo as pernas me dando total liberdade.

Ao chegar próximo aonde ela mais desejava o toque eu mudei a rota da minha mão, mas fiz questão de ir entrando por dentro do vestido, deslizei a mão por sua barriga e subi até os seios.

- Está me provocando...

- Está com pressa? Eu quero aproveitar seu corpo o máximo possível.

Desci meu tronco e cheirei seu pescoço, distribuindo chupadas e lambidas.

- Estou louca para sentir sua língua na minha buceta. - Adoro o fato dela não ter um pingo de vergonha na cara.

Eu subi meus beijos até sua orelha e mordi a cartilagem.

- Estou com água na boca apenas de imaginar seu sabor, mas primeiro, me fez fantasiar demais você de quatro pra mim. - Eu disse em seu ouvido. Eu nem sabia de onde tinha surgido tantas palavras sujas e ousadas da minha parte. Parece que essa mulher me transformou em uma maníaca, e toda minha insegurança se transformou em vontade de fuder ela com força. Se ela não tem vergonha na cara, eu que não vou ter também.

Proposta para um dominador (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora