CAPÍTULO 34

11.5K 769 487
                                    

Pov Lisa

Quando chegando em casa Jennie simplesmente me barrou de entrar no quarto vermelho, falou que precisava de 30 minutos. E aqui estou eu, esperando ela enfim liberar minha entrada.

Pelos meus cálculos já devia fazer mais de 30 minutos que ela estava lá.

Eu tava parada no corredor, usando uma calça jeans folgada, e um top branco, coloquei minhas duas mãos no bolso, me encostei na parede e cruzei minhas pernas.

Só estava eu e ela em casa, e dois guardas pelo jardim, Seulgi tinha comunicado que iria encontrar Irene.

Ouvi um barulho na porta e ela foi aberta, mas Jennie não apareceu e nem me mandou entrar. Mas eu entendi que era pra eu entrar, então entrei.

O quarto estava com a luz ambiente vermelha, eu fechei a porta e quase morri do coração quando Jennie apareceu do nada na minha frente.

Porra...

Ela tinha tomado banho, usava um conjunto de lingerie vermelha, cinta liga e um salto alto. O perfume estava me deixando embriagada. E o cabelo levemente ondulado.

- Uma vez te falei que eu danço melhor do que Jisoo, eu nunca tive a oportunidade de te provar isso...

Jennie deu a volta no meu corpo, passando as unhas pela minha barriga.

- Se sente Lisa Manoban!

Eu não me fiz de desentendida, me sentei em uma cadeira sem braços parada no meio do quarto. Jennie colocou uma música sensual, voltou com uma venda nas mãos.

- Vai dançar e eu não vou poder ver?

- Você vai apenas sentir.. E se me tocar sem minha permissão terá consequências.

Ela sentou no meu colo com uma perna de cada lado, colocou a venda sem pressa alguma, depois ela me roubou um beijo rápido.

Jennie levantou do meu colo e eu fiquei esperando o próximo toque. O que não demorou, ela estava parada atrás de mim, deslizou a mão pelo meu corpo no mesmo ritmo lento da música.

Ela novamente se afastou, quando voltou passou algo no meu rosto.

Senti ela se sentar no meu colo e começar a rebolar e distribuir beijos no meu pescoço.

- Você sabe o que é isso amor? - Ela falou e eu senti o objeto no meu rosto novamente.

- Não...

Senti uma batida de leve no meu rosto com o objeto.

- E agora você sabe?

- Unrrumm...

- O que é?

- É o primeiro objeto que usei com você no quarto.

- Você acertou meu objeto favorito na primeira vez que me comeu aqui...

Jennie falou perto do meu ouvido e mordeu a cartilagem. Ela tava me provocando e eu já tava a um passo de tocar seu corpo.

Pra mim já era o limite quando ela segurou minha mão e levou até seu seio. Ela tinha tirado o sutiã, que demonia. Eu apertei e tentei alcança-los com minha boca.

Jennie puxou a venda dos meus olhos, se levantou do meu colo e começou a rebolar na minha frente, descendo até o chão.

De costas pra mim se sentou no meu colo e começou a mexer a bunda de cima pra baixo em cima da minha cintura.

Assim que ela levantou eu dei um tapa forte naquela bunda coberta por aquele fio de tecido.

Jennie soltou um riso nasal. Eu segurei na cintura dela e fui empurrando até a parede.

Proposta para um dominador (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora