Pov Lisa
Depois do jantar, Jennie me avisou ia até a boate resolver algumas coisas, mas que não demoraria.
Eu aproveitei a oportunidade e fui para o quarto vermelho entender um pouco o que tinha naquele lugar. Resolvi ir como ela me mandou, uma calça jeans folgada, descalça e de top. Eu amei o fato dos funcionários da casa me darem total liberdade e não viver no meu pė.
Entrei, fechei a porta, coloquei na luz ambiente normal e fui até a mesa, era um conjunto de coisas que eu não fazia a menor ideia do que era. Pesquisei na internet uma lista de brinquedos sexuais e fui olhando o pra que cada um servia.
Aproveitei e fui separando os que mais me interessei para a primeira vez nesse lugar. Eu nem sei quando isso vai acontecer, mas confesso que agora tô louca por esse momento.
Ter Jennie Kim amarrada para mim, não devia ser algo que eu desejasse. A verdade é que com tantos brinquedos, minha imaginação está indo longe. Eu sempre li histórias na internet criadas por adolescente, e santo Deus, o tanto de putaria que tem nessas histórias.
A coisa que mais me interessou e que com certeza vou usar bastante nela é uma espécie de chibata preta, tem como uma pá na ponta ótimo para bater naquela bunda. Eu bati contra minha mão e adorei a ardência que aquilo proporcionava.
Vi também um gel que achei que era lubrificante, mas pesquisei na internet e na verdade era pra estimular e dar mais prazer ainda. Coloquei um pouquinho na minha barriga e me surpreendi como o negócio ardia e dava um calor do inferno. A mistura desse gel com uma batida na bunda deve ser interessante.
Eu tava escrevendo uma fanfic na minha cabeça, eu nunca tinha feito isso e precisava me preparar para não passar vergonha.
Ouvi meu celular tocando, puxei do bolso e vi o nome dela piscando na tela. Atendi e coloquei no ouvido.
- Lisa onde diabos você tá? Já te procurei por toda a casa, você desistiu e foi embora?
A voz dela parecia de preocupação.
- Am... Olhe seu whatsapp Kim.
Desliguei a ligação, me deitei na cama e tirei uma foto para ela.
Lisa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta para um dominador (Jenlisa)
RandomLalisa Manoban (22 anos) estudante do último período de administração. Garota de família simples e humilde, seu único prazer na vida é estudar poder dar uma vida melhor aos seus pais. O que Lisa não contava na vida, era que iria aparecer uma para em...