CAPÍTULO 26

7.5K 743 212
                                    

Pov Lisa

Acordei e meu corpo ainda parecia exausto, principalmente por ter uma pessoa dormindo por cima de mim. Eu tava toda quebrada, minha coluna pedia por aposento.

Peguei meu celular e conferi a hora, era pouco mais de 06:00 da manhã. Jennie tava completamente desacordada com a cabeça sobre meu ombro, e uma das coxas por cima de mim.

Quase morri do coração quando Kuma soltou um latido alto, eu nem sabia que ele tava aqui no quarto, Jennie deve ter aberto a porta pra eles de madrugada.

- Eu vou jogar esse cachorro pela janela. - Jennie falou e escondeu o rosto no meu pescoço.

- Você abriu a porta pra ele?

- Ele tava arranhando a porta de madrugada.

Com muita preguiça tomamos banho, e se trocamos. Jennie me chamou para fazer uma trilha, vesti um biquíni, uma calça legging, tênis, boné, peguei uma camisa de algodão folgada, e uma mochila pra colocar água, frutas e mais algo que precise.

Jennie enfiou dois short de algodão, repelente, protetor solar e um canivete na mochila.

Descemos as escadas e uma mini criatura de olhos puxados correu e agarrou as pernas de Jennie.

- OIIII. - Ela falou e Jennie com muita dificuldade colocou ela nos braços.

- Ella como você cresceu! - Jennie falou agarrada a pequena menininha de uns 3 ou 4 anos.

- Jen, quem é essa moça? - Ela falou no ouvido de Jennie, mas em um tom que eu entendi perfeitamente.

- Ela é... É amiga minha Ella. Cadê sua mãe e seu pai?

Ela apontou pra cozinha, depois olhou pra mim e sorriu.

Jennie colocou ela no chão e segurou em sua mãozinha. A menina andava toda empolgada contando uma super história a Jennie, de umas tartarugas que tinham nascido na ilha.

- Você viu elas Ella?

- Siimmm Jen, elas correram um tantão pro mar, bem pequenininhas.

A menina parecia uma pequena miniatura de Jennie, será que ela é da família?

- Minha filha! Não acreditei quando Seulgi ligou informando que você viria. - Uma mulher abraçou Jennie.

- Tudo bem Tia Eva? Senti saudades.

A mulher segurou no rosto de Jennie e olhou seus olhos, parecia não acreditar que Jennie estava na sua frente. Elas se abraçaram novamente.

- Não passe mais tanto tempo sem vim aqui.

Quando elas enfim se separaram, ela me olhou e sorriu.

- E a moça quem é? Enfim está namorando?

- Eu e Lisa ainda estamos se conhecendo tia. Lisa, essa é Eva, ela trabalha aqui desde que eu nasci, era uma grande amiga dos meus pais.

Eu ofereci a mão para a mulher apertar, mas ela simplesmente me puxou e me deu um forte abraço.

- Já te adoro apenas por ter conseguido trazer Jennie até aqui.

Jennie pareceu sem graça.

- O tio Jon?

- Foi aguar a nossa horta e ver os animais.

Imaginei que esse cara tenha um rosto asiático, já que a menininha tinha traços asiáticos e a tal Eva não.

Eu e Jennie sentamos a mesa e comemos na companhia de ambas.

Jennie falou para Eva que ia na trilha comigo e com os dois cachorros, Ella chorou, até que a mãe dela deixou ela ir com a gente.

Eu coloquei a mochila nas costas, e como Kai é preguiçoso e cansa rápido, Jennie colocou ele em uma espécie de mochila para cachorros, e colocou ele nas costas.

Me lembrei de levar comida e água pra eles, e peguei meu óculos escuro.

coloquei uma coleira em Kuma, e enfim saímos da casa, a trilha ficava nos fundos. Imaginei que fosse uma trilha perigosa, mas a trilha era perfeita, era feita uma ponte de madeira. Ella saiu correndo na ponte, e Kuma saiu me arrastando pra seguir ela. Acabei entregando a coleira do cachorro a ela, e os dois saíram loucos correndo na frente.

- Pensa em ter filhos Lisa? - Jennie quebrou o silêncio.

- Acho que dois, um menino e uma menina. Eu acho crianças coreanas tão lindas e fofinhas. - Falei olhando pra Ella correndo a nossa frete.

- O pai da Ella é coreano, por isso ela tem traços asiáticos.

- E você?

- Minha mãe e meu pai eram coreanos.

Imaginei um filho de Jennie, e foi impossível não sorrir. Vai ser a criança mais linda do mundo.

- Jen, Kuma quer ir pro mato! - Ella tentava segurar o cachorro super empolgado.

Enquanto isso Kai parecia um príncipe nas costas de Jennie quase dormindo.

Eu corri lá e fui ajudar ela com o cachorro virado no 180, esse coitado fica tanto tempo preso na casa de Jennie, que quando sai vira um projeto do capeta.

Seguimos a trilha e depois de mais ou menos uma hora chegamos no paraíso, a praia mais linda e limpa que meus olhos já viram.

Seguimos a trilha e depois de mais ou menos uma hora chegamos no paraíso, a praia mais linda e limpa que meus olhos já viram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella só tirou a camisa, desceu o short e pulou na água.

– Jennie! – Falei desesperada olhando pra menina, enquanto Jennie apenas ria.

- Ela nasceu aqui Lisa, essa menina nada melhor que você.

Jennie entrou em uma casinha de madeira que tinha perto, deixou Kai deitado em uma toalha, já Kuma tava tomando banho junto com Ella, eu tirei minha roupa e fiquei apenas com o biquíne.

- Daqui é muito fundo?

- Um pouco, é tranquilo. - Jennie respondeu e eu pulei a grade de madeira e mergulhei.

Ella tava bolando na areia junto com Kuma, jesus Cristo, quem vai banhar esse cachorro depois?

Mordi meu lábio vendo o corpo de Jennie coberto apenas por um biquíne preto, e de boné.

Ela pulou e veio em minha direção, circulou os braços no meu pescoço e me roubou um beijo rápido.

- Eu vi! Eu vi! Eu vi!

Ella gritava e pulava encarando nós duas. Eu e Jennie começamos a rir.

Eu nunca tive ninguém para mim, como eu estava tendo Jennie. Se eu pudesse parar o mundo em um momento, seria agora. Era apenas um trabalho, e eu jurei que não me apaixonaria, mas eu já comecei a aceitar que vou chorar quando tudo isso acabar, eu não estou pronta para perder Jennie Kim.

Proposta para um dominador (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora