CAPÍTULO 9

8K 757 233
                                    

Pov Lisa

Cheguei em casa aos tropeços, troquei a cerveja pelo whisky no meio do rolê, e acho que isso me embriagou. Na boate vez ou outra meus olhos se encontravam com os de Jennie, eu não fiquei com ninguém, e ela também não falou mais comigo.

Foi impossível entrar em casa sem fazer barulho, eu ainda tava ciente dos meus atos, só tava vendo 2 e contando 6.

Por milagre meus pais não se acordaram com o barulho, entrei no meu quarto me joguei na cama do jeito que tava, só tirei o tênis.

Peguei meu celular e a primeira coisa que fiz foi mandar mensagem pra ela. Eu agora estava duvidando de estava realmente sóbria, que humilhação.

Lisa: Deitada, ainda pensando em suas vestimentas.

No mesmo momento ela visualizou. Segundo depois recebi uma foto.

Jennie:

Jennie: Deitada, pensando em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie: Deitada, pensando em você.

Lisa: Você ama judiar de mim.

Jennie: Está errada. Eu amo você judiando de mim.

Lisa: O que custava um beijo?

Jennie: Quando eu te ver está noite, você terá mais vontade de me fuder. Está com desejo reprimido.

Travei meu celular e soltei um resmungo de angústia, que porra, essa mulher sabe me deixar louca.

Peguei o celular novamente.

Lisa: Queria tirar a merda dessa sua calça.

Rosé: Que? Tá bêbada Lisa? Vai dormir.

Olhei a conversa melhor e percebi que tinha enviado mensagem pra Rosé. Que merda, eu não faço nada certo.

Lisa: Rosé me ajuda!

Rosé: Que foi? Não vou te ajudar a se tocar Lisa, vai a merda.

Mandei apenas uma figurinha de Gretchen pra ela, escrito "Pai amado, que obra radioativa" Pulei da cama pra tirar aquela calça jeans apertada, vesti uma calça moletom sem calcinha e voltei pra cama.

Abri a conversa de Jennie novamente e vi que ela ainda estava online.

Lisa: Boa noite bebê.

No mesmo momento ela visualizou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No mesmo momento ela visualizou.

Jennie: Fiquei com vontade de sentar nua em cima de você vestida assim.

Lisa: vem aqui em casa então.

Jennie: Tentadora... Te espero amanhã Manoban. Boa noite.

Soltei uma longa respiração e joguei meu celular do lado sem a responder. Odeio como tudo é apenas lado sem a responder. Odeio como tudo é apenas quando ela quer. ódio dessa mulher poderosa dos infernos.

***

Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto, eu havia esquecido de fechar a janela. Me irritei, joguei o lençol que me cobria de um lado e me levantei. Fui para o banheiro fazer minha higiene e tomar um banho, eu ainda estava fedendo a cachaça e minha cabeça doía que parece que tinha um gnomo dentro dela martelando.

Quando estava devidamente apresentável desci as escadas, passei no armário da sala e peguei um remédio pra dor de cabeça. Em seguida fui pra cozinha pegar um pouco de água pra tomar o remédio, e colocar cafeína pra dentro do meu organismo.

- Bom dia mãe! - Abri a geladeira e me servi um copo de água.

- Vi que chegou tarde ontem. - Ela disse como quem não quer nada.

- Saí com Rosé e Jungkook. Na verdade, eles me arrastaram pra uma balada. - Tomei o remédio e coloquei o copo na pia.

- Você anda saindo bem mais ultimamente, fico feliz, mas não deixo de me preocupar.

- Tá tudo certo mãe, não se preocupe com isso. - Fui até ela, dei um abraço e um beijo no rosto - Hum... Mãe, eu vou sair hoje a noite novamente. - Falei e cocei minha cabeça em nervosismo.

- É com o remetente? - Ela apontou para um buquê de flores vermelhas que tava sobre a mesa.

- São pra mim? - Minha cara era de confusão. Eu nunca ganhei flores de ninguém.

- Um entregador deixou bem cedo. Tem um cartão. - Minha mãe tava mais feliz que eu. Ela realmente acha que eu estou encontrando com um garoto. Será que ficaria decepcionada se souber que é uma mulher fodidamente poderosa e linda?

Fui até às flores e peguei o cartão para ler, mesmo já tendo noção de quem havia mandado.

"Bom dia senhorita Manoban, estou ansiosa para te ver essa noite. Não se atrase."

J. Kim

Bati com o cartão nos meus dedos enquanto pensava nela. Ela realmente sabe ser poderosa e encantar uma mulher. Essas flores devem ter custado uma boa grana, que obviamente não fez nem cócegas no bolso de Jennie. Ela podia ter mandado uma caixa de chocolate também, eu não iria reclamar.

- E esse sorriso bobo Lisa Manoban?

Acordei dos meus pensamentos e encarei minha mãe que sorria para mim.

- Eu não tô com sorriso bobo.

Minha mãe me olhou com cara de "tá sim filha, eu tô vendo", eu fiquei com vergonha e cobri meu rosto com as mãos.

- É o rapaz?

Eu me sentia mal de estar mentindo pra minha mãe.

- É sim. Eu estou realmente encantada. - Menti.

- Tem certeza que não quer conversar sobre sexo?

Passei a mão no meu rosto, subindo até meu cabelo. Esse assunto de novo não.

Não se preocupe dona Linsey, dedos não engravidam. - Pensei.

- Mãe não comece!

Ela soltou uma alta gargalhada.

Eu fui para a sala ver desenho, tive vontade de mandar mensagem para ela, mas me contive. Evitei até mesmo olhar meu celular para não cair na tentação.

Me peguei sorrindo pensando no buquê de flores, o que essa mulher tá fazendo comigo em tão pouco tempo?

O dia inteiro passou incrivelmente entediante. Eu estava a ponto de enlouquecer, eu queria tanto vê-la novamente. Eu devo ser muito emocionada. Fiquei com a mulher um único dia e não paro de pensar nela um minuto sequer.

Eu tenho certeza que as pessoas não podem me julgar por isso, Jennie é linda, inteligente, ótima em conversa, extrovertida. Tenho certeza que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar.

Ela só é muito misteriosa, mas um dia se a gente realmente se der bem, eu sei que vou desvendar cada segredo dessa mulher.

Proposta para um dominador (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora