Pov Lisa
Jennie realmente iria comigo a casa dos meus pais para um churrasco, e eu tava com vontade de rir imaginando esse belo espetáculo, mas dentro de mim existia um pequeno medo, depois Jennie desapareceria da minha vida, e minha mãe é definitivamente muito apegada as pessoas.
Ela pegou um vinho para presentear meu pai na adega, eu nem quero pensar muito no valor desse vinho, se meu pai decide vender ele com certeza teria dinheiro para comprar outro carro.
Eu e ela estávamos na companhia de Seulgi, que não poderia estar mais animada. Seulgi é o próprio estilo carioca, tava usando chinela Havaiana, um boné preto, um short jeans e um body bege.
Já Jennie estava montada em um lindo vestido preto florido de alça, com uma fenda na coxa, e o cabelo preso em um lindo penteado. Não esquecendo o salto delicado em seu pé.
Seulgi encostou o carro na frente da minha casa, no mesmo momento percebi o carro de Rosé chegando.
Esperamos ela para entrar todos juntos, Rosé e Jungkook vinham em nossa direção com um grande sorriso no rosto.
É agora que eu vou cavar um buraco aqui e enfiar minha cara. Primeiro real encontro de Rosé com Jennie.
- Bom dia gente. - Rose pegou na minha mão, e de Seulgi. - Oi bela moça... - Ela disse e levou a mão de Jennie até os lábios deixando um beijo.
Quando Rosé virou tão cavalheira? Eu vou dá um tapão nessa cara de sonsa dela.
- É uma honra enfim te conhecer Rosé. - Jennie falou e Rosé sorriu.
- A honra é toda minha em conhecer alguém tão perfeita para esse mundo. Conta aqui para mim, você é uma deusa, estou certa? - Nós começamos a rir, inclusive Jennie.
Rosé não toma jeito mesmo.
- E seu romance com Jisoo? - Disse Jennie.
- Estamos... Espera! Você conhece Jisoo? Mas você né a patroa de Lisa? Sua patroa é a mesma mulher que te passou o contato de Jisoo?
Rosé não podia pensar demais. Puxei ela pelo braço pra entrar.
- Vamos entrar! - Eu falei já abrindo a porta, Rosé ainda revezada o olhar de Jennie para mim.
Rosé e Jungkook já eram de casa, entraram direto pro quintal, Seulgi foi seguindo eles, eu fiquei mais atrás com Jennie.
Ela observava a casa atentamente, eu nem consigo imaginar o que se passa na cabeça dela.
- É bem simples... - Eu disse.
- É aconchegante Lisa. Não seja boba.
Jennie ficou olhando pra uma foto que tinha em um quadro, eu, meu pai e minha mãe.
- Você tá muito linda com esse vestido. - Eu desci meus olhos pelo corpo dela. Jennie mordeu o lábio reprimindo um sorriso.
- Você sempre me deixa besta com elogios.
Eu segurei a mão dela e a puxei até o quintal. Meu pai tava com sua inseparável cerveja em mãos, enquanto virava carne na churrasqueira. Minha mãe falava com Rose e Seulgi. Já Jungkook tava se servindo.
Fui com Jennie até meu pai, ele me abraçou forte e em seguida já foi olhando pra Jennie.
- Pai, essa é Jennie Kim, é a mulher para quem eu trabalho.
Meu pai deu um grande sorriso pra Jennie.
- E um prazer querida. Me chamo Luis.
Jennie trocou algumas palavras com ele, e entregou o vinho, meu pai entendia algo de vinhos e Jennie achou incrível, isso apenas rendeu ainda mais o assunto entre os dois.
Minha mãe apareceu na roda de conversas, ela estava radiante conversando com Jennie.
Fui até Jungkook roubar uma carne e conversar um pouco com ele e Rosé. A essa hora Seulgi e Rosé já eram super amigas. Quando percebi Jennie Kim estava com uma cerveja em mãos e super íntima dos meus pais. Fiquei um pouco triste por saber que aquela cena nunca mais se repetia.
- Lisa, leva Jennie pra tocar essa sandália desconfortável e colocar algo mais brasileiro nos pés. Disse minha mãe.
Eu peguei na mão de Jennie e a puxei pra meu quarto. Quando chegamos na sala eu não aguentei e encostei ela em uma parede, estava doida por um beijo.
Coloquei uma mão em seu rosto e colei nossas bocas. Jennie correspondeu no mesmo momento.
O sabor da cerveja estava impregnado em sua boca. Essa boca se encaixa tão bem na minha, o beijo é caloroso e envolvente, eu poderia fazer isso para o resto da minha vida.
Migrei meus beijos pro pescoço, eu tava morrendo de medo de meu pai ou minha mãe aparecer ali, mas o perigo me dava mais vontade de beija-la.
- Lisa... Estamos na casa de seus pais.
Jennie falava com um fio de voz, mas não me afastava dela.
- Vamos pro meu quarto?
- Lisa!
Eu segurei na mão dela e sai puxando, abri a porta do meu quarto, entramos, fechei a porta e eu encostei ela na mesma.
- Lisa Manoban!
- Qual é Kim? Só uma rapidinha.
- Meu bem, estamos na casa dos seus pais. Eles tão bem aqui do lado.
- É só você não fazer barulho...
- Sem sexo aqui Lisa!
Ódio, quando Jennie fala um não, não é não, e não dá pra contrariar.
- Chata! - Eu me joguei na minha cama e fiquei olhando pra ela.
Jennie começou a olhar meu quarto. Ainda bem que minha mãe tinha arrumado, porque eu deixei isso aqui uma verdadeira bagunça.
- Posso vestir uma roupa sua?
Balancei a cabeça em afirmação. Jennie abriu meu armário, pegou um short jeans e jogou na cama, voltou pro armário e pegou uma camisa. Ela olhou pra estampa do Blackpink e começou a rir.
- Você é fã do Blackpink?
Eu cobri meu rosto com uma mão envergonhada.
- Talvez?
Jennie riu novamente.
- Acho que não vou usar a camisa do seu ídolo, é muito abuso.
Ela colocou a camisa no armário e pegou uma branca sem estampa.
Jennie parou em frente a cama e puxou o vestido, ficando na minha frente apenas com uma calcinha vermelha.
- Depois você me diz um não quando eu quero te comer.
Jennie me olhou com a boca levemente aberta. Pegou o vestido e jogou em mim com uma força desnecessária.
- Pare de me comer com os olhos Manoban!
Ela vestiu o short que ficou um pouco folgado.
- Tem top na segunda gaveta Kim.
Ela foi até lá e pegou um já vestindo. Voltou pra cama e vestiu a camisa branca. Ela tava se sentindo em casa no meu quarto. Pegou uma chinela no armário e calçou.
Eu queria tanto que esse contrato não existisse e que Jennie estivesse realmente me conhecendo. Eu queria tanto ela na minha vida como minha namorada.
Eu não sei se faria ela a mulher mais feliz desse mundo, mas daria o meu máximo para isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta para um dominador (Jenlisa)
RandomLalisa Manoban (22 anos) estudante do último período de administração. Garota de família simples e humilde, seu único prazer na vida é estudar poder dar uma vida melhor aos seus pais. O que Lisa não contava na vida, era que iria aparecer uma para em...