CAPÍTULO 32

7.8K 730 453
                                    

Pov Lisa

Aquela madrugada eu e Jennie tomamos um banho juntas de banheira, passamos horas abraçadas apenas apreciando a presença uma da outra. Quando nossos dedos tavam enrugando saímos e se deitamos para dormir.

Eu havia acordado a pouco tempo, percebi que ela já estava acordada, fiquei apenas fazendo carinho no braço dela com meu polegar.

- Lisa...

- Oi meu amor.

Jennie se remexeu e se agarrou mais a mim.

- Você não foi embora... - Ela tava com a voz calma e perfeita.

Eu amo a voz de quando a pessoa acorda, e essa voz rouca e preguiçosa sendo de Jennie, é como melodia para meus ouvidos.

- Não, e não vou.

Ela segurou minha mão e ficou brincando com meu anel de formatura.

- Lisa e agora?

Eu comecei a rir, porque eu tava tão perdida quanto ela.

- Pare de rir sua bobona. Como vai ser sabe? Eu e você?

- Jennie, eu sei que rótulos te assustam. Eu estou aqui, estou com você, eu sou sua, eu quero te cuidar, te proteger e te amar. Isso é o suficiente certo? O que faltar a gente vai achando no meio do caminho e se adaptando juntas.

- Que droga, você é realmente meu par...

Continuamos abraçadas, nenhuma parecia ter vontade de levantar.

- Jen, a Seulgi... Ela me contou algumas coisas sobre você.

- Eu sei, ela me falou. Mesmo assim você não foi embora. Gosta de mim tanto assim Lisa?

- Mais do que eu gostaria. Seria bem mais fácil se eu não tivesse me apaixonado por você. Só que foi bem mais gostoso me apaixonar por você e ter esse sentimento sendo recíproco.

Eu ouvi um resmungo na porta e patinhas arranhando. Me soltei de Jennie, abri a cortina e a janela e fui abrir a porta.

Kuma e Kai quando me viram correram para meus pés, eles não sabiam o que fazer com tanta felicidade. Eu me sentei no chão e as duas bolas de pelos subiram em cima de mim, eles lambiam meu rosto. Kuma saiu correndo, subiu na cama de Jennie, em seguida pulou no chão e voltou para onde eu tava.

- Eu nunca tinha visto eles tão felizes. - Jennie falou e começou a rir.

Eu segurei Kai nos braços e coloquei em cima da cama, Kuma no mesmo momento pulou e ficou brincando com Jennie.

Eu me deitei novamente e Jennie já veio se agarrando a mim, as duas bolinhas de pelos continuavam felizes.

- Kuma ontem estava super triste, ele não saia da porta do seu quarto.

- Seulgi me mandou uma foto dele olhando pro jardim.

- Não me diga que você chorou com saudade de Kuma.

Eu apenas ri.

- Awn que bobinha. Tá vendo Kuma? Ela também te ama. Eu posso dividir ela com você cara, só não abusa, eu gosto de exclusividade. - Jennie falou pro cachorro e brincou com seus pelos.

- Eu não assinei nenhum contrato de exclusividade...

Jennie olhou pra mim e abriu levemente a boca.

- Não queira que eu ligue para Priscilla e mande ela providenciar um contrato de casamento Lisa.

- Um contrato de casamento? - Eu comecei a rir e ela também.

- Lisa...

- Oi meu bem?

- Você quer namorar comigo?

Eu fiquei surpresa, pois não esperava que ela quisesse realmente rótulos.

Um sorriso foi se desenhando na minha boca, eu derrubei ela na cama e comecei a distribuir beijos por todo o rosto e pescoço.

- Responde Lisa Manoban!

- Precisa responder?

- Óbvio Lisa!

- Sim, meu pequeno Pocoyo.

Jennie deu um soco no meu ombro.

- Pocoyo é seu dedo, 2 cm.

Eu comecei a rir.

- Pra que ofender sua ferramenta de trabalho Kim?

Ela começou a rir, eu me sentei na cama e vi que ela ficou pensativa.

- Lisa... Que tal você ir comprar cachorro quente pra gente almoçar?

- Jennie é 13:00 da tarde, ela não tá aberto essa hora.

Jennie se sentou na cama e fez um bico nos lábios.

- Como assim você não me ama mais? A gente começou a namorar a poucos minutos...

- Eu não disse que não te amo mais!

- Se me amasse iria atrás de algum lugar pra comprar!

Eu revirei meus olhos pra ela.

- Você tá brincando não é?

- Por favor? - Ela me roubou um selinho.

- Jennie eu te odeio...

Me levantei da cama, vi um sorriso desenhar a boca dela, ela começou a bater palmas.

Peguei uma camisa no closet, e uma sandália. Dei um beijo nela e sai procurando Seulgi, encontrei ela sentada com Júlia na sala.

- Lisa! Cadê Jennie? Ela tá bem? - Seulgi parecia ainda preocupada.

- Seulgi, será que você pode ir comigo comprar cachorro quente?

Seulgi revezou o olhar de mim pra Júlia.

- Eu não sabia que você tinha um pênis. Você engravidou minha amiga?

Eu e Julia começamos a rir.

Seulgi levantou do sofá e jogou a chave do carro pra mim.

- Você dirige Manoban!

Seulgi me abraçou de lado e saímos andando assim.

Era engraçado eu me sentir em casa, os funcionários de Jennie viraram uma grande família para mim, e eu não poderia estar mais feliz nesse momento.

Eu estou namorando Jennie Kim, mesmo que ela ainda não esteja 100% segura sobre isso, eu e ela teremos tempo para se adaptar. Agora ela não precisa procurar um dominador, ela tem um exclusivo com contrato vitalício.

Sim, eu quero voltar ao quarto com ela, e acredito que ela também, mas não agora, agora eu quero fazer amor com ela sempre que possível e a cobrir de amor e carinho para cicatrizar o seu coração, antes de machucar sua bunda.

*Feliz aniversário para mim*

Proposta para um dominador (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora