𝒙𝒊𝒙. lily and james' plans

2.6K 316 482
                                    

ϟ CAPÍTULO DEZENOVE ϟOS PLANOS DE LILY E JAMES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ϟ CAPÍTULO DEZENOVE ϟ
OS PLANOS DE LILY E JAMES

JAMES, QUE JÁ ESTAVA acostumado a compartilhar seus horários de intervalos entre Sirius, Kiara e os demais amigos, se sentia dividido por ficar entre os dois que não se falavam desde a discussão na sala comunal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JAMES, QUE JÁ ESTAVA acostumado a compartilhar seus horários de intervalos entre Sirius, Kiara e os demais amigos, se sentia dividido por ficar entre os dois que não se falavam desde a discussão na sala comunal. Havia pensando em puxar o amigo e leva-lo até a garota, mas os dois eram tão teimosos que de nada adiantaria. Desejava muito que voltassem a se falar, principalmente faltando apenas cinco dias para o natal.

Infelizmente o décimo sétimo aniversário de Sirius no mês anterior não havia sido como planejado pelos marotos. Certamente James gostaria que as garotas estivessem presentes quando escapassem para Hogsmeade, mas Sirius, chateado desde a discussão com Kiara, pediu seriamente ─ talvez pela primeira vez na vida ─ que Potter não incluísse nenhuma surpresa, e ele acabou concordando com isso. A comemoração aconteceu milagrosamente calma e silenciosa no quarto dos garotos enquanto jogavam e comiam doces de aniversário.

Sirius e Kiara pareciam determinados a não falar até que um ou outro pedisse desculpas, mas eles eram tão parecidos: dramáticos e muito orgulhosos.

Lily e Gaia não aguentavam mais quando Kiara falava sobre ter visto Sirius nos corredores conversando com tal garota. Tanto que quando Fontain começava a falar, as duas garotas começaram a fazer uma espécie de greve de silêncio sobre o assunto. Haviam insistido demais que Kiara falasse de uma vez por todas com Sirius.

Remus era mais calmo do que James quando o assunto de Sirius era sobre Kiara passar tardes inteiras com Trevor. Eu não sou um cara que tem ciúmes; Black sempre negava que sentia ciúmes, entretanto, passava horas falando sobre como o corvino não passava de uma farsa, e que Kiara era boa demais para ter aquela companhia. Potter não evitava sair do quarto quando esse era o ponto principal da conversa, ouvir Sirius falar tanto sobre Kiara e não falar com ela estava lhe dando nos nervos. Remus e Peter quem normalmente ouviam as reclamações.

Também haviam os treinos de quadribol. O maior desejo de James era derrubar Sirius e Kiara de suas vassouras, mas, graças a Madame Hooch, precisava se contentar em gritar e xingar. Eles eram ótimos, mas estavam jogando terrivelmente mal quando estavam na companhia um do outro.

𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACKOnde histórias criam vida. Descubra agora