ϟ CAPÍTULO DEZESSETE ϟ
CONFUSÕES E FEITIÇOS── ENTÃO ELE PERGUNTOU se James e eu queríamos ir ao grupo, sabe? Ele não chamou de grupo ou clube. Só nos convidou para um jantar na sala dele. Remus também foi convidado. Muitos alunos do sexto ano foram.
── É, eu sei ── Regulus respondeu, enquanto andava de um lado para o outro na sessão de Feitiços das prateleiras na biblioteca. ── Severus também foi convidado.
── Sim ── disse Kiara, quando desistiu de seguir Black entre as estantes e parou próximo a uma janela, ── ele realmente é muito talentoso em Poções.
Kiara imaginou a cara de James se estivesse no local e ouvisse isso dela, então deu uma risadinha discreta, em seguida revirou os olhos depois de Regulus sumir por outra estante novamente.
Estava prestes a se sentar quando enxergou um pequeno tumulto se formar no pátio de Hogwarts. Alguns alunos estavam fora de suas aulas, principalmente os que eram dos anos mais avançados. Kiara começou a examinar melhor pela janela. Severus estava com Lucius enquanto erguia uma varinha. A garota chegou mais perto da janela para ver em que ─ ou quem ─ Snape mirava.
Peter Pettigrew.
A menina arregalou os olhos ao ver o garoto ser levantado do chão pela varinha de Snape enquanto Malfoy o incentivava. E, depois do pequeno tumulto entre os alunos, no corredor ao fundo, ela conseguiu ver James Potter sozinho caminhando naquela direção. Sem avisar a Regulus e sem se importar com barulhos na biblioteca, Kiara retirou sua varinha do bolso da capa e correu, ouvindo Madame Pince inutilmente pedir silencio.
Passou pelas escadas tão rápido que imaginou que iria cair a qualquer momento, mas, quando se deu conta, já estava em um dos corredores que davam para o pátio ao ar livre. Kiara empurrou alguns alunos quando finalmente chegou no local da confusão.
James havia acabado de apontar a varinha para Snape, que continuava deixando Peter erguido do chão apesar de o encarar. Malfoy logo puxou a sua, com Potter na mira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACK
Hayran Kurgu+𝐬.𝐛 ▓⃞⃯🍀🔮› 𝒍𝒆𝒆𝒓𝒚 | ❛ don't wanna let the pieces fall out of place ❜ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento; o que a ninguém pode ser dito, uma confidência. "Não conte este segredo a ninguém". Ki...