CAPÍTULO VINTE E UM
MEMÓRIAS PARA NÓS MESMOSAbril de 1977
A VASSOURA OBEDECIA ao toque mais suave de cada ordem das mãos de Kiara e seguia sua movimentação. O sol estava em seu ápice no céu sem nuvens; a garota ignorava que estava totalmente suada enquanto sua única atenção era a procura pelo pomo de ouro.
James, assim como Malek, marcou três vezes e o jogo estava empatado contra o time da Corvinal. Sirius atravessou o estádio em alta velocidade enquanto mantinha a clava em uma mão, jogando o balaço na direção do time adversário. E Potter possuía mais uma vez a goles, tendo como única mira os aros do estádio.
Todos estavam preocupados com sua própria posição. Mas James apostava calado todas as suas cartas que Kiara apanharia o pomo de ouro antes da apanhadora da Corvinal. E, mais uma vez, o goleiro não foi capaz de impedir que Potter marcasse, causando um grande grito eufórico da torcida da Grifinória. Malek pareceu se esforçar um pouco mais, mas Sirius, por pouco, não atingiu um balaço em sua vassoura, o que fez o adversário perder o equilíbrio e a goles. Black sorriu, erguendo o taco e voando para o outro extremo do campo.
Kiara, finalmente encontrando a pequena bola dourada, mergulhou em um vôo controlado enquanto apostava corrida com a apanhadora da Corvinal. James gritou alguma coisa, mas ela permaneceu concentrada quando já estava próxima ao pomo. Então o objeto subiu e Kiara foi obrigada a fazer o mesmo.
Sirius observou quando o balaço foi jogado na direção de Fontain, então ele voou, erguendo a clava. Atrás dele estava a apanhadora do outro time. Kiara olhou uma última vez para trás e os viu, então aumentou a velocidade ao máximo. Sempre para cima. Os dois capitães gritaram em êxtase. O balaço quase a acertou, mas Sirius conseguiu ser mais rápido, jogando-o na direção contrária do estádio. Ela assentiu agradecida até ver que o pomo voava acima da cabeça de Black.
Sirius arregalou os olhos quando o viu e se abaixou rapidamente, mergulhando no campo. Kiara ergueu uma mão, se certificando de que com a outra estaria segura na vassoura. Já podia sentir seus dedos tocarem o pomo. A arquibancada levantou quando viram Vince, a outra apanhadora, tão próxima de Kiara. Apenas uma chance e a Grifinória ou a Corvinal garantiam sua vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐄𝐑𝐘 𓄲 SIRIUS BLACK
Fanfiction+𝐬.𝐛 ▓⃞⃯🍀🔮› 𝒍𝒆𝒆𝒓𝒚 | ❛ don't wanna let the pieces fall out of place ❜ 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento; o que a ninguém pode ser dito, uma confidência. "Não conte este segredo a ninguém". Ki...